Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GALAXY S2 I9100 - OVERHEATING
12-05-2014, 14:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014 15:00 por johnnie6.)
Mensagem: #1
iPhone GALAXY S2 I9100 - OVERHEATING
Boas.

O meu galaxy s2 I9100 desde há 2 dias está aquecendo demasiado e não instalei nenhuma app.

Ao simplesmente, navegar pelos menus que em principio não requer mt processamento cpu, etc. passados 3,4 minutos a parte superior do telemovel (zona da camera) fica muito quente, totalmente fora do normal, pois tenho o tele há alguns meses e nunca tive estes problemas inclusive a jogar.

Se navegar na net, facebook, youtube ou instalar apps da Play store, torna-se quase impossivel tocar na parte superior do smartphone tão quente que está.

Já parei os processos que estavam a consumir demasiado cpu e continua na mesma.

Após aparecer este problema de aquecimento, o telemovel ficou mais lento, bloqueia com mais frequencia, a bateria descarrega muito rapidamente, etc..

Estou a usar sistema 4.1.2 oficial Samsung, não foi feito root no dispositivo.

Volto a relembrar, o problema começou há 2 dias +/-, não instalei nenhuma APP, nem fiz nada fora do normal. Apenas ficou muito quente repentinamente.

Já fiz hard reset (tecla volume UP + home + power) e continua na mesma. 
Repeti o procedimento (reset) com e sem cartões (SIM e SDCARD) sem alterações no problema.

Poderá ser problemas hardware ou software?

Onde posso fazer download de um sistema oficial e como proceder instalação?

Um muito obrigado desde já,
Joao Teixeira.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2014, 16:20
Mensagem: #2
RE: GALAXY S2 I9100 - OVERHEATING
Boa tarde João,

Tens um site à tua disposição chamado de Sam mobile, que contem todas as stock rom para o teu Galaxy S2.
Existem problemas conhecidos no galaxy S2 que provocam o sobreaquecimento, em que tal está associado à placa micro usb (carregamento do equipamento).

O que te aconcelho, é instalares a primeira stock rom , disponivel para o galaxy S2 e depois testares se ele aquece.
E se ele aquece muito verifica se é do equipamento ou da bateria .
Se for da bateria, tenta substitui-la e se poderes .. testa o equipamento com uma bateria nova..
Caso não seja da bateria, nem do circuito de carga, sempre podes gastar 4€ e qualquer coisa, e envia-lo para a TAMET para eles fazerem o diagnostico ao equipamento
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)