Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Software gestão de utilizadores e permissões
20-05-2014, 17:58
Mensagem: #1
Software gestão de utilizadores e permissões
Boa tarde,

Necessito de um software que me permita gerir os users. Algo que me permita identificar os acessos que cada user tem em diferentes aplicações da organização. Que me permita depois ir ver determinado grupo de utilizadores, quais as permissões que têm, os acessos e quais as aplicações que utilizam. Quero com isto, ter a possibilidade de quando entrar um novo utilizador na instituição, ir consultar quais as aplicações e acessos que os outros do mesmo departamento têm para poder atribuir esses mesmos acessos e permissões a este novo utilizador. Também em caso de sair um colaborador quero saber quais os acessos todos que ele tem para os poder desativar.
Atenção que apenas preciso de algo em que eu insira os dados manualmente e depois possa consultar. Não preciso de integração com nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2014, 15:09
Mensagem: #2
RE: Software gestão de utilizadores e permissões
Não preciso que este software tenha integração com AD nem nada disso. Apenas preciso uma base onde possa inserir os dados e listar. Procuro uma solução simples. Não há tempo para desenvolver um software neste momento e procuro algo que possa já estar feito ou que sirva de base. Open Source seria o ideal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2014, 23:21
Mensagem: #3
RE: Software gestão de utilizadores e permissões
Fim ao cabo queres uma base de dados em Acess é isso? (fiquei meio confuso...)

Intel Core i5-3450 Quad Core | RAM 6GB | 1.5TB  | GeForce GTX 780 TI | LG Display 24"

# I'll be back soonfor real!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2014, 17:38
Mensagem: #4
RE: Software gestão de utilizadores e permissões
em acess dava para fazer mas nao queria access porque depois obriga a ter sempre um PC com acess instalado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2014, 17:42
Mensagem: #5
RE: Software gestão de utilizadores e permissões
(02-06-2014 17:38)veredas Escreveu:  em acess dava para fazer mas nao queria access porque depois obriga a ter sempre um PC com acess instalado
 
Não precisas ter o Access instalado para executar aplicações feitas em Access, basta ter o Runtime do Access que é disponibilizado de forma gratuita pela Microsoft.

Mais informação aqui.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)