Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Galaxy s4 - Dúvidas
23-05-2014, 00:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2014 00:33 por p.lino.)
Mensagem: #1
Galaxy s4 - Dúvidas
Boas pessoal,

eu tenho pouca experiência com o sistema android, e estava numas visitas pelo ebay e em troca de mensagens com um vendedor, ele disse-me que tinha um S4 para venda. Resumindo a história

Ele diz que perdeu o telefone, e que o reportou como roubado. Como estava em fim de contrato, mandou vir um S5, e entretanto o S4 apareceu-lhe e agora está a vender. Ele diz que não dá para fazer chamadas, nem enviar mensagens devido ao bloqueio, mas que aquilo é um lock de região, e que em Portugal vou conseguir enviar mensagens e fazer chamadas sem problemas.

Eu sei que os iphones tem esta habilidade de mandar bloquear caso sejam roubados, mas nos galaxy nunca tinha ouvido falar, muito menos de lock por região...

Isto existe mesmo, ou o tipo está a dar-me peta? Mesmo que tenha o tal block, é possível ultrapassar?

Cumprimentos

EDIT: Meti isto na categoria errada sem querer. Se puderem mudem para o local correcto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2014, 14:12
Mensagem: #2
RE: Galaxy s4 - Dúvidas
se ele foi dado como roubado/perdido o que é bloqueado é o imei e o imei é o mesmo vás com o telemóvel para onde vás (há sempre aquela lenga lenga de se poder trocar o imei do aparelho mas é crime utilizar um imei num aparelho que não seja o dele). Sem provas concretas de que é mesmo do utilizador em questão (entenda-se fatura de compra com o imei presente no telemóvel) é de duvidar esse negócio já para não falar de que se ele o deu como roubado e apareceu pode muito bem solicitar o desbloqueio se provar que é mesmo dele
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2014, 14:15
Mensagem: #3
RE: Galaxy s4 - Dúvidas
Obrigado Andre. Pelo que li, eles lá para fora costumam ter seguros, e não é anormal ver alguém vender o telefone para fora, depois bloqueiam-no e o seguro dá-lhes um novo.

Neste caso, quando o telefone aparece, não irá o seguro chateá-lo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)