Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Win 7 - Portas USB baralhadas
25-05-2014, 15:53
Mensagem: #1
Win 7 - Portas USB baralhadas
Saudações...

Equipamentos como discos externos que funcionam tanto a USB 3.0 como a USB 2.0 convém serem ligados a saídas USB 3.0 ou placa para o mesmo efeito? Ando às aranhas com 2 discos externos e 1 Docking Station e acho que o meu PC anda a baralhar-se todo...

A minha motherboard é uma Asus P5B e as USB só funcionam a 2.0 mas comprei mais um disco externo e preciso de copiar o conteúdo de discos mais pequenos (através da Docking Station) para este disco externo e o meu PC só me reporta "dispositivos desconhecidos". Que acham que devo fazer?

Obrigado desde já...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2014, 16:49
Mensagem: #2
RE: Win 7 - Portas USB baralhadas
Tenta instalar driver's dos fabricantes dos discos e da doking...
Em relação ao usb 3.0 e 2.0, mesmo que tenhas um disco externo de velocidade 3.0 se o ligares a uma porta 2.0 e vice versa, o equipamento so ira trabalhar a 100% (velocidade maxima) se a porta for compativel. Ou seja nao te vale de nada ligares um equip 3.0 a uma porta 2.0 pois ele so vais trabalhar a 2.0, o mesmo se aplica a teres uma porta 3.0 e ligares um equip. 3.0 pois so ira funcionar a 2.0

Intel Core i5-3450 Quad Core | RAM 6GB | 1.5TB  | GeForce GTX 780 TI | LG Display 24"

# I'll be back soonfor real!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2014, 18:25
Mensagem: #3
RE: Win 7 - Portas USB baralhadas
Boas.

Está visto então que vale a pena adquirir uma controladora com portas USB a 3.0...Big Grin

Relativamente ao resto se tiver o disco externo novo ligado não consigo aceder à dock mas se fizer ao contrário tenho a cesso à dock e não ao externo. O mais certo é fazer da maneira mais complicada que é ligar os discos pequenos no PC e passar tudo para o externo. Obrigado amigo pelas dicas mas terá de ser assim como eu digo...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2014, 03:54
Mensagem: #4
RE: Win 7 - Portas USB baralhadas
força Smile

Intel Core i5-3450 Quad Core | RAM 6GB | 1.5TB  | GeForce GTX 780 TI | LG Display 24"

# I'll be back soonfor real!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2014, 19:18
Mensagem: #5
RE: Win 7 - Portas USB baralhadas
Enquanto não compro a placa controladora USB 3.0 lembrei-me que tenho um controladora a mais a 2.0. Depois de montada já tenho acesso a todas as unidades que pretendia. Muito obrigado de qualquer forma pela ajuda...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2014, 23:11
Mensagem: #6
RE: Win 7 - Portas USB baralhadas
Boa, menos mal Smile

Intel Core i5-3450 Quad Core | RAM 6GB | 1.5TB  | GeForce GTX 780 TI | LG Display 24"

# I'll be back soonfor real!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)