Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Turn PC up (Pergunta)
26-05-2014, 16:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2014 17:02 por Iniciado21.)
Mensagem: #3
Windows RE: Turn PC up (Pergunta)
(26-05-2014 14:17)Andre Filipe Escreveu:  a motherboard deve suportar discos de 1tb sem problemas (discos mecânicos recomendo os scorpio blue ou black da WD) e aumentando a ram adicionando um módulo de 4gb notarias diferença se utilizares multitask de forma ativa e contínua (experimenta ter o gestor de tarefas a correr para veres o uso da ram com a utilização que estás a dar ao portátil e se estiveres sempre com mais de 80% da ram utilizada és capaz de notar diferença com o upgrade, de outra maneira não se notaria)

Em suma, se não estiveres constantemente com a utilização da ram no limite dela notarias uma diferença enorme colocando um SSD no lugar do disco mecânico e adquirindo um adaptador para colocares na drive de dvd com o hdd

Citar:Em suma, se não estiveres constantemente com a utilização da ram no limite dela notarias uma diferença enorme colocando um SSD no lugar do disco mecânico e adquirindo um adaptador para colocares na drive de dvd com o hdd

SSD? que é isso? ahah xD
E ja agora para que serviria o adaptador entre a drive de dvd e hd? :/ Isso iria melhorar a velocidade de gravação e leitura?

O que eu quero ao certo é deixar de ter o pc meio "lentinho" e te-lo mais fluido como veio de fabrica...
Dai eu ter pensado que melhorando a RAM e o HD o pc ficaria mais fluido... (desculpa se é uma pergunta noob, mas hardware nao é o meu forteTongue)

Em dias normais de uso exaustivo (como foi o caso de agora á meia hora o meu pc anda assim:

CPU: 21%
RAM: 61%
HD: 16%
Rede: 3%

Em relação á rede, eu tenho um donwload de 13/14mbits. Porem tenho net de fibra até 150mbits
Embora eu use a rede por wifi a velocidade nao deveria ser um pouco melhor?

Abraço

Intel Core i5-3450 Quad Core | RAM 6GB | 1.5TB  | GeForce GTX 780 TI | LG Display 24"

# I'll be back soonfor real!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Turn PC up (Pergunta) - Iniciado21 - 25-05-2014, 17:08
RE: Turn PC up (Pergunta) - Iniciado21 - 26-05-2014 16:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)