Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba Satellite A300-202 Vs. HP Pavilion dv6-1050ep
04-04-2009, 17:07
Mensagem: #11
RE: Toshiba Satellite A300-202 Vs. HP Pavilion dv6-1050ep
(04-04-2009 16:37)Pirotas Escreveu:  
(14-03-2009 21:26)ze b. Escreveu:  tive a oportunidade de ver os dois a trabalhar, de testar e de facto o toshiba é melhor para o efeito que quero. Além disso consegui arranjar o toshiba ao mesmo preço do hp ou seja 1100 euros


desde já o meu mt obrigado pelas ajudas

Oi ze b.. neste momento estou a pensar em adquirir a mesma máquina. Será que podes dizer de tua justiça sobre os plásticos? Eu até sou bastante cuidadoso, o HP xe4550 que comprei em 2002 ainda bomba (com as evidentes limitações), mas em termos de robustez está impecável e essa do pessoal falar mal dos plásticos do A300-202 está a deixar-me com a pulga atrás da orelha. O que me dizes sobre o assunto, e já agora sobre a performance.

É claro que todos os outros são livres de emitir as opiniões que quiserem!!! Serão sempre bem recebidas.


já te respondi por mp de uma forma mais extensa, mas volto a dizer que estou muitissimo staisfeito....voltava a comprar de novo Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-04-2009, 22:05
Mensagem: #12
RE: Toshiba Satellite A300-202 Vs. HP Pavilion dv6-1050ep
(15-03-2009 01:52)RaCcOn Escreveu:  Acho que não se trata de dificultar a vida ao pessoal do linux!Smile Trata-se mesmo de não haver controladores para todo o hardware agora não perguntem é o porque de isto acontecer, até porque não era suposto!lol

Eu não estava a pensar na questão de eles meterem hardware recente, isso é como o outro mais tarde ou mais cedo trabalha e sempre se fica com hardware recente. Eu estava a pensar mais nisto http://www.raiden.net/?cat=2&aid=471
Se o que é dito é tudo verdade não sei, dos toshibas que já testei brevemente tudo parecia trabalhar, um colega meu tem um toshiba e aquilo não se dá muito mal com o linux. Ou quem escreveu o artigo teve um dia mau ou a toshiba já começou a suportar melhor o linux.

Claro que estes detalhes só interessam a quem quiser usar linux ou fazer o downgrade caso contrário é esquecer e andar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)