Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha opiniao para melhorar o forum
03-08-2008, 11:58
Mensagem: #1
Minha opiniao para melhorar o forum
boas pessoal, vai ficar aqui a minha opiniao na criação de secções para melhor este grande forum Happy

- Criação de uma secção para os programas, onde se falava de tudo relacionados com os programas ( novidades de programas, downloads de programas, tudo relacionado com eles. E nesta secção punha-se já as sub-secções de Segurança e Multimédia )
- Criação de uma secção para dúvidas e problemas ( qualquer dúvida de um user ou problemas relacionado com qualquer tema ia para esta secção )
- Utilização de tags para descrever o que queremos com o tópico ( [Dúvida], [Tutotial], [Guia], etc )

Aqui fica a minha opinião..
Digam também a vossa opinião se concordam/discordam com alguma coisa aqui descrita.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2008, 13:01
Mensagem: #2
RE: Minha opiniao para melhorar o forum
A única parte que concordo é a parte das tags, não há nenhuma regra mas ninguém impede os membros de as usarem Wink
Uma secção de programas... Já existem secções para programas de determinado tipo, e se é para mostrar um programa novo é só fazer uma mini-análise na secção de Guias e Análises. As dúvidas postam-se nas secções relacionada com as mesmas, por exemplo se tens uma dúvida sobre um Anti-vírus postas na secção de segurança.
Mas era capaz de ajudar na organização se tivéssemos as tags já definidas.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2008, 13:43
Mensagem: #3
RE: Minha opiniao para melhorar o forum
Os ícones dos tópicos (que podem seleccionar ao criá-los) fazem o trabalho das tags. Em breve vamos ter mais ícones para facilitar a diferenciação Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2008, 19:20
Mensagem: #4
RE: Minha opiniao para melhorar o forum
bLAcK_dEm0n Escreveu:boas pessoal, vai ficar aqui a minha opiniao na criação de secções para melhor este grande forum Happy

- Criação de uma secção para os programas, onde se falava de tudo relacionados com os programas ( novidades de programas, downloads de programas, tudo relacionado com eles. E nesta secção punha-se já as sub-secções de Segurança e Multimédia )
- Criação de uma secção para dúvidas e problemas ( qualquer dúvida de um user ou problemas relacionado com qualquer tema ia para esta secção )
- Utilização de tags para descrever o que queremos com o tópico ( [Dúvida], [Tutotial], [Guia], etc )

Aqui fica a minha opinião..
Digam também a vossa opinião se concordam/discordam com alguma coisa aqui descrita.

Cumps


eu ja usava esse eskema desde o primeiro topico Tongue

[Imagem: 1138308553.jpg] Tongue
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)