Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compras & Cupões – Criar e gerir listas de compras online e não só!
04-06-2014, 23:14
Mensagem: #1
Compras & Cupões – Criar e gerir listas de compras online e não só!
Quantos de nós tem montes de listas de compras espalhadas pela porta do frigorífico? Por vezes todas riscadas, escritas e reescritas… que já não sabemos muito bem o que é suposto comprar… Bem, é aqui que entra em ação o Compras & Cupões.


Para facilitar a realização desta tarefa, esta ferramenta permite que elabore e gira as suas listas de compras de um modo simples, estando estas sempre disponíveis online. Para além disto, pode também partilhar as suas listas com os seus amigos, quer diretamente no Compras & Cupões, quer através do envio das mesmas por e-mail.


Quando pretender ir às compras, poderá facilmente guardar as suas listas em ficheiros PDF para as imprimir.


Através desta ferramenta, pode também pesquisar produtos, aceder à informação sobre estes, ficando a saber onde e qual o melhor preço ou então adicioná-los às suas listas.


No Compras & Cupões existe também o gestor de cupões, que permite facilmente a gestão dos seus cupões. Poderá também indicar que pretende ser notificado via e-mail quando tiver cupões para utilizar. Assim, não se esquecerá de os utilizar.


O Compras & Cupões agrupa também os folhetos das suas lojas favoritas, não sendo portanto necessário visitar muitos sites e tentar descobrir onde estão os folhetos, pois eles estão aqui mesmo à mão.


[Imagem: logo.png]


Esta ferramenta é simples e gratuita, visite em: www.comprasecupoes.pt


Ou através da página do Facebook: facebook.com/comprasecupoes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)