Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como funciona o iCloud photo streaming?
09-06-2014, 14:34
Mensagem: #1
Como funciona o iCloud photo streaming?
Usando um iPhone 5S no iOS 8.0 b1 e estando a usar o iPhoto no Maverick 10.9.3, tenho varias questões quanto à utilização/sincronização entre dispositivos e que gostava de ver esclarecidas.

Segundo o que percebi ate agora e peço que me confirmem cada um dos tópicos:

1) Fotos "partilhadas" no iCloud
1.1 - Ficam alojadas fotos tiradas nos últimos 30 dias num limite máximo de 1000 fotos.
- Se não atingir esse limite de 1000 fotos podem as fotos ficarem lá mais tempo que os 30 dias ou mesmo tempo 500 fotos elas serão apagadas ao chegar aos 30 dias?
1.2 - Os videos não são enviados para o photo stream
1.3 - As fotos não sao enviadas na sua resolução maxima

2) Relativamente ao iPhoto e o iDevice
2.1 - Eu abro o iPhoto, tenho as fotos em "Partilha - iCloud". Essas fotos encontram-se com a resolução maxima?
2.2 - Quando sincronizo as fotos do meu iDevice para o iPhoto porque perco os filtros (como faço para evitar isso)?
2.3 - Dp de sincronizar as fotos fico com duas fotos, isto é, as que estão no iCloud e as que enviei do iDevice para o iPhoto?

3) iCloud Drive e o iOS 8
3.1 - Porque é que não existe sincronização entre os "dados" da iCloud no iOS 7 e o iOS 8 (houve mudanças de fundo na forma como os ficheiros são alocados)?
3.2 - No iCloud Drive vamos ter acesso às fotos partilhadas numa pasta?
3.3 - Segundo percebi no WWDC 14 "Every photo you take on all your devices (73min)" - Isso já não acontecia?
3.4 - iPhoto Cloud Library - "All your photos and videos, Original format & resolution, Uses your iCloud storage"
- Vamos então perder o espaço de 1000 fotos que não era anteriormente contado para os nossos 5Gb?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2014, 00:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2014 00:59 por ALL.)
Mensagem: #2
RE: Como funciona o iCloud photo streaming?
Aqui ficam as respostas Apple Support Communities
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)