Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atualização de Kernel Linux Ubuntu provocou erro ao instalar pacotes
11-06-2014, 21:47
Mensagem: #3
RE: Atualização de Kernel Linux Ubuntu provocou erro ao instalar pacotes
(11-06-2014 13:28)Corvus Escreveu:  E se arrancares pelo kernel anterior?

Se o teu sistema é ubuntu, podes faze-lo apresentar o menu do grub carregando na tecla shift durante o arranque do grub.

Desculpa mas não sei fazer isso nem percebi nada. Ainda sou iniciante. Infelizmente não consegui recuperar e optei por voltar ao windows provisoriamente.

Só por algumas razões que falarei num outro tópico. Quando encontrar respostas para essas minhas dúvidas volto de novo (vou usa-lo em maquina virtual para ir testando). Felizmente não perdi nada. Tenho tudo num disco externo.

Mas se explicares melhor o que fazer neste caso isto ajuda para uma próxima e também para outras pessoas que passem pelo mesmo saber o que lhes resta fazer.

Obrigado Corvus.

Realmente fiquei apaixonado pelo linux, sem dúvidas é um grande sistema operativo. Admito que ainda tem de caminhar um grande período para ganhar mais adeptos. Mas creio que agora com os telemóveis ubunt vai haver uma maior entrega por parte dos programadores (quando virem o seu trabalho a voar) e pelos próprios consumidores quando virem que o ubuntu é muito mais que o android.

Não sei se estás de acordo. Mas por enquanto ainda é difícil de encontrar soluções que o windows nos oferece. Mas é como disse, não me custa nada pesquisar e continuar com o ubuntu, só preciso de ficar esclarecido sobre algumas dúvidas que me estão a prejudicar. Entretanto já publico o tópico aqui no forum.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Atualização de Kernel Linux Ubuntu provocou erro ao instalar pacotes - Ro301 - 11-06-2014 21:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)