Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avant window navigator e sceenlets
14-03-2009, 21:22
Mensagem: #1
Avant window navigator e sceenlets
sinto-me muito idiota por perguntar isto, mas como raio se adiciona atalhos estilo firefox, etc ao avant window navigator?! pensava que era só arrastar mas afinal nao...

obrigado desde ja

PS: já agora com o screenlets alguém sabe como se mete akilo a inciar com o startup? é que eu meto os widgets e quando reinicio já nao tá lá nada.

mais uma vez desculpem pela burrice lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2009, 10:40
Mensagem: #2
RE: Avant window navigator e sceenlets
Launchers (os atalhos) :

Clica com o botão direito na parte esquerda da AWN e selecciona preferências.

Escolhe do lado esquerdo "Launchers".

Clica em Adicionar. Preenche o nome, uma descrição (opcional), um icon e o comando.

Para o caso do Firefox o comando é "firefox" (sem aspas) e o ícon encontras facilmente ao procurar, é firefox-3.0.png ou algo semelhante.

Screenlets:

Procura saber qual é o comando, não sei, e vai a: "Sistema -> Preferências -> Sessões" e depois clicas em Adicionar e é um processo semelhante ao de cima, ou seja, escolhes um nome e o comando.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2009, 15:16
Mensagem: #3
RE: Avant window navigator e sceenlets
(15-03-2009 10:40)Bruno Bernardino Escreveu:  Launchers (os atalhos) :

Clica com o botão direito na parte esquerda da AWN e selecciona preferências.

Escolhe do lado esquerdo "Launchers".

Clica em Adicionar. Preenche o nome, uma descrição (opcional), um icon e o comando.

Para o caso do Firefox o comando é "firefox" (sem aspas) e o ícon encontras facilmente ao procurar, é firefox-3.0.png ou algo semelhante.

Screenlets:

Procura saber qual é o comando, não sei, e vai a: "Sistema -> Preferências -> Sessões" e depois clicas em Adicionar e é um processo semelhante ao de cima, ou seja, escolhes um nome e o comando.

Fiz Como indicaste mas ainda assim não me aparece nada na dock... apesar de já estar lá o launcher... =o (AWN)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)