Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto x e atualização para 4.4.3
20-06-2014, 11:16
Mensagem: #1
Moto x e atualização para 4.4.3
Bom dia.

Gostaria de saber se para o meu moto x comprado pela expansys, poderei fazer já a atualização para o android 4.4.3. Nas configurações do sistema ainda não apareceu essa atualização mas fiz uma pesquisa na net e vi que alguns utilizadores já atualizaram o moto x para o 4.4.3 (no brasil).
Será que em Portugal essa atualização não vai chegar?
Posso fazer a atualização manualmente?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2014, 13:03
Mensagem: #2
RE: Moto x e atualização para 4.4.3
Olá Smile

Eu tenho um Moto G e também estou à espera desse update. A resposta que obtive da Motorola é que não existe uma data definida, o update foi disponibilizado e vai "chegando" aos dispositivos. 
É uma questão de esperar. Smile

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2014, 19:10
Mensagem: #3
RE: Moto x e atualização para 4.4.3
Pelo que estive a investigar podemos fazer o update manualmente. o nome do ficheiro é "Blur_Version.212.44.22.ghost_row.Brasil.en.BR" mas ao transferir da playstore deu alerta de virus. Descarreguei por outro site. O processo parece simples mas não será um risco?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2014, 19:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2014 19:17 por nioxys.)
Mensagem: #4
RE: Moto x e atualização para 4.4.3
É sempre um risco. Eu cá não me importo nada de esperar.

Se fores ao site da Motorola podes falar com o suporte técnico via chat e esclarecer essas dúvidas.
Eu já falei com eles e a resposta que me deram foi a que coloquei no post anterior.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2014, 17:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2014 17:21 por zane.)
Mensagem: #5
RE: Moto x e atualização para 4.4.3
Isso não trás nada de novo, também não há pressa.

Provavelmente quando chegar cá é logo o 4.4.4 que já foi lançado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)