Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thunderbird Contas
15-03-2009, 20:47
Mensagem: #1
Thunderbird Contas
Ola a todos , gostaria de mudar do outlook 2003 para o Thunderbird.
Ja abri o Thunderbird e ele importou as caixas de mensagens com todos os mails como eu tinha configurado no outlook. Até aqui tudo bem. Agora pergunto o seguinte , não importando ele as contas (configurações) terei de adicionar agora eu , uma por uma, aqui aparece o problema. Eu ao configurar uma conta vou ficar com duas caixas de mensagens com o meu nome e o da nova cota que configurei. Como posso contornar isto ou na altura que estou a adicionar as contas encaminhar logo para as pastas que já lá estão?
PS: pensava que o Thunderbird importava tudo mas afinal só importa os mails.
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2009, 21:16
Mensagem: #2
RE: Thunderbird Contas
Ao criares novas contas encaminha logo para as antigas. Comigo foi pelo menos!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2009, 21:28
Mensagem: #3
RE: Thunderbird Contas
(15-03-2009 21:16)Nuno A. Escreveu:  Ao criares novas contas encaminha logo para as antigas. Comigo foi pelo menos!

Mas como isso é possível? So se consegue importar mails e pastas, depois ao adicionares as contas no Thunderbird, como lhe dizes que a conta 'x' guarda na pastas 'y' que importaste ? Ele cria uma pasta nova ou mistura tudo na pasta a receber.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2009, 21:43
Mensagem: #4
RE: Thunderbird Contas
(15-03-2009 21:28)Agatho Escreveu:  
(15-03-2009 21:16)Nuno A. Escreveu:  Ao criares novas contas encaminha logo para as antigas. Comigo foi pelo menos!

Mas como isso é possível? So se consegue importar mails e pastas, depois ao adicionares as contas no Thunderbird, como lhe dizes que a conta 'x' guarda na pastas 'y' que importaste ? Ele cria uma pasta nova ou mistura tudo na pasta a receber.

Então não percebi a pergunta!
Reformula melhor isso ou diz por palavras diferentes!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2009, 18:28
Mensagem: #5
RE: Thunderbird Contas
Ola de novo,
o que eu disse foi o seguinte: já tinha o outlook instalado, baixei o Thunderbird e comecei a importar tudo do outlook para o Thunderbird. O Thunderbird importou todas as minhas caixas de email com os respectivos mail's dentro e também importou o livro de contactos, até aqui foi um espectáculo. Eu tentei importar também as contas mas ele não faz isso , então vou ter de adicionar as contas de correio que existiam no outlook agora para o Thunderbird. Mas ao criar uma conta ou mando tudo para a caixa de entrada ou
coloco um marco a caixa para a conta adicionada ficar em sepadado. Assim eu já la tenho a pasta Rui que importei do outlook e agora ao configurar uma conta no Thunderbird ele cria uma outra pasta Rui com a nova conta. Porque noutra forma tenho de mandar tudo para a caixa de entrada e depois criar filtros para ele arrumar tudo nas pastas que já existam á medida que vai baixando correio dos servidores acessados via thunderbird
Cumprimentos
verdeebranco está online agora Adicionar uma reputação para verdeebranco's Denunciar esta mensagem Editar/Apagar Mensagem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)