Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Exortação aos Ateus
17-06-2010, 02:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2010 02:49 por racoq.)
Mensagem: #71
RE: Exortação aos Ateus
(16-06-2010 18:22)rukass Escreveu:  Eis a minha opiniao: posts como estes sao dos mais estupidos e ridiculos que pode haver. Alias começou bem ate o otario confronto Ateus vs Crentes.
Eis porque:
Deus/Ala/Ra/Cristo/Horus/etc nao existe?

Calma, tens que respeitar mais a opinião dos outros! Designar uma conversa normal como qualquer outra, com os adjectivos que proferiste não me parecem ser adequados. Acabam até por ser de uma forma insultuosos para as pessoas envolvidas.

Aprende a ser um pouco mais tolerante e se de facto uma conversa te faz confusão, tu tal como eu tal, como qualquer outra pessoa, abstêm-te de participar!

Afinal que preferias falar? Telemóveis? Automóveis? Marcas de roupa? Futebol? A religião ou ateísmo são tópicos tão actuais e discutíveis como qualquer outro tema, não me consigo lembrar de nenhum tema na sociedade moderna que vivemos, que seja "tabú" Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2010, 19:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2010 19:54 por rukass.)
Mensagem: #72
RE: Exortação aos Ateus
Talvez tenha usado os adjectivos errados e nisso admito que errei.
Mas o tema do ateísmo não me causa qualquer tipo de confusão. É um tema no qual eu tenho uma opinião fixa e, ate hoje, inalterada.
C'mon. Quem cria threads como esta sabe que, de uma maneira ou de outra, vai dar "barracada" embora num sentido mais "leve" (estou a falar generalizadamente e não nesta thread em especifico).
Achas que o Dan Brown não sabia a polémica que "The DaVinci Code" ia causar quando o estreou? Se soubesse que ia ser bem aceite provavelmente não se dava ao trabalho.
Eu tenho que respeitar a opinião dos outros desde que esta respeite a minha. E a partir de dado ponto nesta thread tudo se virou contra as religiões. Porque? Epah não sei digam-me voces.


P.S: Resumindo, a partir o ponto em que os users alteram e criticam arte/tradições cristãs (que ainda é um direito) temos um conflito de opiniões e a opinião dos crentes é ignorada (o que já não é um direito). Note-se que a partir desse ponto, o meu dever de aceitar a opinião de quem desrespeitou a minha deixa de existir
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2010, 22:01
Mensagem: #73
RE: Exortação aos Ateus
(17-06-2010 19:20)rukass Escreveu:  Quem cria threads como esta sabe que, de uma maneira ou de outra, vai dar "barracada" embora num sentido mais "leve" (estou a falar generalizadamente e não nesta thread em especifico).

Quem cria threads como esta sabe que, de uma maneira ou de outra, vai ser lida por gente tolerante e respeitadora da opinião de terceiros, que muitas vezes é exactamente contrária à nossa... É esse o objectivo, e não o de criar ou gerar conflitos!


(17-06-2010 19:20)rukass Escreveu:  Eu tenho que respeitar a opinião dos outros desde que esta respeite a minha.

Amigo, neste forum tens sempre de respeitar os outros e suas opiniões. Nada te dá o direito de desrespeitares seja quem for, mesmo que, em dada altura tu te sintas desrespeitado e/ou insultado!
Nesse caso, deves de imediato reportar a quem de direito, e serão tomadas as medidas consideradas justas. Nunca iremos admitir algo parecido a "justiça pelas próprias mãos!" Entendes o conceito?
E permite-me que te diga que, ao ler da tua parte que só respeitas quem te respeita, apercebo-me que não tenhas vindo com grande vontade de ouvir os outros, ou muito menos ser tolerante... Fica o aviso. Wink


(17-06-2010 19:20)rukass Escreveu:  ...E a partir de dado ponto nesta thread tudo se virou contra as religiões. Porque? Epah não sei digam-me voces.

Não. Tu é que tens de dizer o porquê, pois és tu quem o afirma. Logo deverás tu justificar essa afirmação. Estou curioso...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2010, 10:36
Mensagem: #74
RE: Exortação aos Ateus
(16-06-2010 18:22)rukass Escreveu:  As religioes, todas elas, foram criadas com um objectivo: uniao.
E graças a threads como esta fazem exactamente o contrário.

Há gente mesmo tapadinha, não há? Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2010, 11:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2010 11:27 por Lápis Azul.)
Mensagem: #75
RE: Exortação aos Ateus
(18-06-2010 10:36)Malamen Escreveu:  
(16-06-2010 18:22)rukass Escreveu:  As religioes, todas elas, foram criadas com um objectivo: uniao.
E graças a threads como esta fazem exactamente o contrário.

Há gente mesmo tapadinha, não há? Mr Green

É o que dá falar só para não ficar calado! Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)