Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Worldwide Partner Conference regista maior presença de Parceiros portugueses
24-07-2014, 17:41
Mensagem: #1
Worldwide Partner Conference regista maior presença de Parceiros portugueses
... de sempre!

A Worldwide Partner Conference (WPC) 2014, que se realizou de 14 a 17 de julho em Washington, registou a maior presença de Parceiros portugueses de sempre, num total de 39 organizações e 65 profissionais do sector. Uma evolução muito positiva comparativamente à edição anterior que contou com a presença de 29 parceiros e 42 profissionais.
 
O evento anual dirigido à comunidade mundial de Parceiros e onde a Microsoft apresenta, em primeira mão e em exclusivo, as linhas estratégicas do negócio para o próximo ano fiscal, foi também palco para a distinção daqueles que mais se destacaram na oferta de soluções tecnológicas inovadoras e de excelência.
 
O prémio principal foi atribuído à ITEN Solutions, considerada Parceiro do Ano Microsoft em Portugal, pelo compromisso com a visão estratégica Microsoft “Mobile First, Cloud First” e impacto junto dos seus clientes resultante deste alinhamento. A Microsoft Portugal reconheceu ainda um conjunto de outros Parceiros cujo enfoque das suas estratégias e soluções permitiu acrescentar valor em diferentes áreas de negócio. Entre eles destacam-se a Creat It na qualidade de Parceiro Embaixador da Microsoft do Ano, a Tech Data na categoria de Licenciamento, a Claranet/Echiron na área de Cloud OS, a Capgemini na categoria de Soluções, a Agap2 na área de Apps & Mobilidade, a APR em Dynamics e a JP Sá Couto pela sua oferta no segmento de Devices.
 
De acordo com Mauro Xavier, Diretor de PMEs e Parceiros na Microsoft Portugal, “A Worldwide Partner Conference refletiu, uma vez mais, o empenho e compromisso de todos os nossos Parceiros no desenvolvimento de soluções tecnológicas de excelência, que estão a transformar todo o nosso ecossistema para responder ao mercado de forma cada vez mais integrada, e prosseguindo a estratégia de ‘Cloud First, Mobile First’”.
 
Inovação, desempenho, eficácia e impacto da solução tecnológica, assim como a abordagem e respostas às oportunidades de negócio e efeito ao nível do número de pessoas certificadas em tecnologias Microsoft foram os critérios que determinaram a distinção dos vários Parceiros nacionais.
 
A Worldwide Partner Conference, o evento onde a Microsoft partilha em 1ª mão a estratégia para o próximos ano com os seus parcerios, reuniu este ano em Washington mais de 16.000 pessoas, de mais de 140 países, estando Portugal representado com 39 organizações e 65 profissionais do setor. 
 
Mais informações:
Web Imprensa: http://www.microsoft.pt/imprensa 
Site WPC: http://www.digitalwpc.com 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)