Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Driver Windows 8.1
29-07-2014, 20:29
Mensagem: #1
Windows Driver Windows 8.1
Boas, eu tenho um toshiba com uma ATI Mobility Radeon HD3450, ela tem driver para o windows 7 e windows 8, por isso instalei o windows 8 e agora recentemente atualizei para o windows 8.1 e não existe driver para a grafica, claro que consigo instalar os da microsoft só que não é a mesma coisa porque não a posso controlar com o CCC (Catalyst Control Center), já tentei com o driver do windows 8 e 7 e nada, mesmo em modo de compatibilidade e tambem não deu....
Encontrei um site que modifica os drivers de AMD e Nvidia mas a ultima versão que têm é a 12.11 e no windows 7 eu tinha a 13.9...
Haverá alguma possibilidade de instalar o driver oficial?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-07-2014, 22:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014 22:51 por arrakis.)
Mensagem: #2
RE: Driver Windows 8.1
Have you tried just installing the driver and not the full Catalyst suite? If not, you manually select the driver from the AMD folder (see below).


Click on the “Start” button, type “device manager” in the search field and click “device manager” from the search results

Expand “Display Adapters”, right-click on the AMD Radeon entry and then select “Update Driver Software"

Select the “Browse my computer for driver software” option.

Click “Browse” and navigate to C:\AMD\Support\[Catalyst version]\ and click “OK”. Note: This folder is usually extracted by default to C:\AMD\Support in the initial running of the AMD Catalyst software suite

Click on “Next” to install the driver software and restart the computer after completing the driver software update


http://support.amd.com/en-us/kb-articles...FAQ.aspx#1

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2014, 03:25
Mensagem: #3
RE: Driver Windows 8.1
Sim, isso eu sei, mas eu queria mesmo era o catalyst control center....

Yes, i know that, but what i really want the CCC (catalyst control center)....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)