Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
23-03-2009, 14:29
Mensagem: #21
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
o mais engraçado é que já troquei de theme so para ver se era daquele k tava mal, e n era, pk o outro tambem ficou c o msm problema...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2009, 11:17
Mensagem: #22
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
isso deve estar relacionado com o teu index.php primário e não com o index.php do template.

para começares a fazer testes em ambiente local instala no teu computador o xampp depois de teres tudo instalado eu posso-te redireccionar para uns tutoriais para começares a fazer isso Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2009, 12:16
Mensagem: #23
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
(19-03-2009 01:33)redefoca Escreveu:  Agradecia muito Marco Monteiro...Já não é a primeira vez que isto me acontece...As outras vezes tem haver com algumas aplicações que não podem estar na barra lateral, mas eu desta vez não alterei nada...

Nada mesmo nada? Confused

Bem.. podes experimentar a última versão do i3Theme (1.8)... Em princípio, se não alteraste nenhum ficheiro do tema, será algum conteúdo, demasiado grande, que esteja a "trespassar" a div, obrigando-a a ficar no final do blog (o que ainda assim não tem muito sentido pois nesse caso ela ficaria no seu sítio, mas por baixo do footer..). Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-03-2009, 14:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2009 15:07 por redefoca.)
Mensagem: #24
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
@Ricardo Ferreira

Obrigado pela sugestão, irei tentar, como é lógico, quando digo que não alterei nada, é o que me lembro, não me lembro de alterar nada a não ser mudar o Inglês para Português, só custumo mexer no css do i3theme para o tentar melhorar...

@ Ricardo

RESULTOU RICARDO!!!! HIIIIIIIIIIIIIII
LOL

fogu tava a ver que nunca mais, mesmo assim vou fazer o que o Marco disse, para isto não volte a acontecer....

Obrigado a vocês... (:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2009, 00:25
Mensagem: #25
RE: [RESOLVIDO] A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
obrigado a nozes, e nozes estamos cá sempre! eu pelo menos nesta secção Big Grin se depois precisares de ajuda a fazer uma copia ou uma sincronização do site com uma copia local posso ajudar-te... diz qualquer coisa Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)