Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
21-03-2009, 00:05
Mensagem: #11
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
pois... está difícil ajudar, é que não estou a ver mais o que possa ser Confused
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 01:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2009 01:26 por redefoca.)
Mensagem: #12
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
Só te mostrei o código para veres se é isto, eu não percebo muito de php...não foi por mal, desculpa qualquer coisa...
É que quando abro um artigo, a barra lateral fica bem, só mesmo no index é que isto acontece..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 02:46
Mensagem: #13
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
lol, não, eu não me importo que mostres o código, só estava a dizer que não era preciso, eu consigo ver o código que está aplicado à barra lateral sem precisares de o mostrar.

Não há razão para pedir desculpa Big Grin

eu vou ver se encontro alguma razão para o que te está acontecer no blog no pouco tempo livre que vou ter este fds... se encontrar alguma coisa digo qualquer coisa.

ps: aquilo não é php são css Wink são elas que fazem a formatação da disposição dos elementos no espaço...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 15:31
Mensagem: #14
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
Será o tamanho de um div "contentor" que estará mais pequeno do que deverá?!

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: portugaluserbarorgulhos.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 16:08
Mensagem: #15
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
Pois também pensei nisso, mas ele diz que não mexeu em nada... que deixou de estar no sitio de um momento para o outro, foi por isso que a historia da aplicação foi a minha primeira aposta...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 20:27
Mensagem: #16
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
Não sei o que se passa com o blog, só quando eliminar este problema é que o posso melhorar mais, a imagem etc...obrigado Marco Monteiro pela ajuda... e a ti drink...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 22:14
Mensagem: #17
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
O teu problema deve estar ou no index.php do template ou da instalação do wordpress!experimenta a fazer uma nova instalação em outro lado e mete-lhe o mesmo template e depois compara estes dois ficheiros...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 22:21
Mensagem: #18
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
Fogo isso dá muito trabalho, para além disso só o fiz uma vez, e com muita ajuda, não sei fazer bem a instalação...posso tentar, mas e depois? comparo o index do template? fogo não tens outra solução? é que se for como este, no inicio está tudo bem e depois avaria tudo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2009, 04:26
Mensagem: #19
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
hehehehe

instala em ambiente local só para testar... e depois instalas esse template e logo vês o que acontece, se em ambiente local ficar tudo a funcionar direitinho é só trocares alguns ficheiros e a coisa deve ficar a funcionar... mas não estou a ver o que poderá ser, tendo em conta que dizes que não mexeste em nada, nem instalaste nenhuma aplicação então não vejo outro solução... assim até ja ficas com uma instalação em ambiente local para testes quando precisares de instalar coisas novas no blog... para que estas coisas não voltem a acontecer..
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2009, 12:32
Mensagem: #20
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
ya, é boa ideia...mas tens de me explicar com pormenor o que é instalar em ambiente local e como fazer...como te disse, estou a pouco tempo a iniciar isto...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)