Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor programa para ver filmes???
17-08-2008, 17:26
Mensagem: #51
RE: Qual o melhor programa para ver filmes???
Ana Escreveu:Player: MPC (Media Player Classic)
Codecs: CCCP

Não falha!

Em linux, Mplayer claro!

Em linux uso o SMPlayer que é basicamente uma GUI para o MPlayer. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 01:53
Mensagem: #52
RE: Qual o melhor programa para ver filmes???
Eu uso o GOM player, fácil e simples. Caso não tenha o codec necessário, ele vai a net e "traz" a solução.
ps: usava o bsplayer mas eventualmente dava 1 erro ou outro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 13:47
Mensagem: #53
RE: Qual o melhor programa para ver filmes???
Eu uso o BsPlayer, apesar de não ser free. Até agora é o que mais me satisfaz.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2008, 11:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2008 11:37 por ALL.)
Mensagem: #54
RE: Qual o melhor programa para ver filmes???
Para o efeito instalado primeiro o K-lite Mega Codeck Pack e dp uso o BSPlayer para ver os os vídeos, qd há formatos que o BS n consegue correr, como é o caso de ficheiros TS, então ai uso o MPC.

A utilização do BS em vez do MPC advem do facto de no BS eu ja conhecer as teclas de atalho, i.e., algumas vantagens pequenas mas significantes para mim q o BS tem face ao MPC, posso usar as setas para andar p a frente e para traz, ctrl+a p deixar a janela "ontop" escuso de ir as opções, carregar na tecla O para adaptar o vídeo ao ecrã bem como a utilização de shift+1/2/3 para adaptar o video mais uma vez, isto sem a necessidade de ter q ir a menus, e por ultimo a interface do player é mais bonito (gosto daquele azul xD). Todavia e se excluirmos os pontos q referi, acho o MPC o melhor player, juntamente com o K-lite Mega lê td, se é um autentico tractor, leva td a frente, nada fica p tras Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2008, 10:04
Mensagem: #55
RE: Qual o melhor programa para ver filmes???
Eu uso habitualmente o BS Player. Mas após ver q tanta gente usa o GOM resolvi experimentar, mas denotei algum défice de quallidade tanto no som como na imagem relativamente ao BS Player.

No BS uso os codecs do K-lite e o GOm penso que tá a usar os defaults internos... Alguém tem um toturial para melhorar a qualidade do GOM?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2008, 10:14
Mensagem: #56
RE: Qual o melhor programa para ver filmes???
(30-08-2008 11:32)ALL Escreveu:  ....
A utilização do BS em vez do MPC advem do facto de no BS eu ja conhecer as teclas de atalho, i.e., algumas vantagens pequenas mas significantes para mim q o BS tem face ao MPC, posso usar as setas para andar p a frente e para traz, ctrl+a p deixar a janela "ontop" escuso de ir as opções, carregar na tecla ...

É Exactamente por isto que prefiro o BS, isto de passar segundos para a frente, as x é bastante prático Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2008, 15:07
Mensagem: #57
RE: Qual o melhor programa para ver filmes???
Antigamente usava o BS Player e estava satisfeito, mas depois da nova versão ter spyware no ficheiro de instalação, decidi mudar de Player. A escolha foi para o VLC porque não tenho de instalar codecs e abre praticamente qualquer ficheiro de vídeo. Era bom que o VLC tivesse algumas funcionalidades do BS Player como poder adiantar ou atrasar a legenda conforme a fala dos intervenientes do filme....enfim, não se pode ter tudo, mas pode-se ter os dois programas instalados e escolher o melhor consoante o filme.Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2008, 10:59
Mensagem: #58
RE: Qual o melhor programa para ver filmes???
(01-09-2008 15:07)Ribeiro Escreveu:  Antigamente usava o BS Player e estava satisfeito, mas depois da nova versão ter spyware no ficheiro de instalação, decidi mudar de Player. A escolha foi para o VLC porque não tenho de instalar codecs e abre praticamente qualquer ficheiro de vídeo. Era bom que o VLC tivesse algumas funcionalidades do BS Player como poder adiantar ou atrasar a legenda conforme a fala dos intervenientes do filme....enfim, não se pode ter tudo, mas pode-se ter os dois programas instalados e escolher o melhor consoante o filme.Wink

Errr...KMPlayer? resolve-te os problemas todos ou então caso não gostes ( o que duvido Tongue) tens o GOM Player. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2008, 02:29
Mensagem: #59
RE: Qual o melhor programa para ver filmes???
eu uso o windows media player real player e power dvd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2008, 10:29
Mensagem: #60
RE: Qual o melhor programa para ver filmes???
VLC > All

Só isto que eu tenho a dizer.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)