Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade a PC
20-03-2009, 23:07
Mensagem: #1
Upgrade a PC
Viva,

Gostaria da vossa opinião, estou a pensar efectuar um upgrade ao PC que é actualmente este (em anexo ).

Queria mudar apenas:
- motherboard;
- Processador;
- Fonte;
- cooler.

Ou seja quase o PC todo Mr Green

Isto foi o que arranjei:

- Motherboard: Asus M4N78 SE -74,00 euros
- Processador: AMD 64 X2 Dual-Core 7750 Socket AM2+ PBlack Edition 2.7 GHz3600FSB - 70,50 euros
- Fonte: HALFMMAN 700W - 27,99 euros
- Cooler: Zalman CNPS 9300 AT - 43,00

Grand total de 215,49 euros.

Nota: Quero gastar entre 250 euros a 300 euros.

Obrigado em avanço.


Ficheiro(s) anexado(s)
.txt  cpuz.txt (Tamanho: 2,34 KB / Downloads: 6)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 01:27
Mensagem: #2
RE: Upgrade a PC
Se não estiveres a pensar em overclocks e comprares o cpu já com dissipador (não sei se ainda os vendem assim) acho que não deves necessitar de comprar um cooler à parte, investe antes numa boa fonte de alimentação que não te vais arrepender.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 11:51
Mensagem: #3
RE: Upgrade a PC
(21-03-2009 01:27)R00KIE Escreveu:  Se não estiveres a pensar em overclocks e comprares o cpu já com dissipador (não sei se ainda os vendem assim) acho que não deves necessitar de comprar um cooler à parte, investe antes numa boa fonte de alimentação que não te vais arrepender.

Então sugeres outra fonte, dá me a tua sugestão sff.

Todos os componentes foram vistos aqui .

A minha ideia é maximizar ao máximo a configuração que apresentei, com o orçamento que tenho, a utilização do PC que faço e principalmente para trabalho e jogos Shy , já começa a ser difícil correr os jogos de hoje em dia...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 17:47
Mensagem: #4
RE: Upgrade a PC
Talvez a NOX Apex 700W ou a OCZ ModXstream PRO 700W que têm gestão modular dos cabos.
A fonte que viste até pode trabalhar bem agora ao principio mas não me admirava nada que daqui a um ano ou um ano e pouco o teu pc começasse a ficar instável sem causa aparente até a fonte pifar ou queimar qualquer coisa.
Também não quer dizer que a da NOX ou a da OCZ não avariem mas sempre inspiram mais confiança.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 20:59
Mensagem: #5
RE: Upgrade a PC
Sim a fonte de alimentação é um componente muito importante no sistema...Afinal de contas é nela que vamos depositar toda a confiança em guardar o nosso hardware!Smile

Quanto ao orçamento, parece-me ser uma boa maquinaSmile
Dá uma vista de olhos no meu site!Smile pode ser que encontre algo que te agrade, logicamente que se encontrares mais barato, dizes-me onde e eu vejo se consigo acompanhar(no minimo).

AbraçoSmile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2009, 15:48
Mensagem: #6
RE: Upgrade a PC
ok então parece que temos vencedor Cool será apenas mudar a fonte de alimentação para uma das sugeridas, no entanto aceito mais sugestões uma vez que só vou comprar as peças na próxima sexta feira, sendo que até lá... desde já obrigado a quem já deu a sua opinião.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)