Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRCM-DMS / BRCM-LVG
28-08-2014, 09:49
Mensagem: #1
BRCM-DMS / BRCM-LVG
Olá,

Não sei se é o local mais indicado, mas também tem a ver com redes,
Ontem apareceram-me no pc, como dispositivo multimédia e como elemento da network, estes dois elementos BRCM-DMS e DRCM-LVG.
Alguém sabe o que é isto?
Mesmo que os remova dos dispositivos quando ligo voltam a aparecer e coincidência ou não foi depois de uma actualização do router da Cabovisão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2014, 11:01
Mensagem: #2
RE: BRCM-DMS / BRCM-LVG
Boas,

Se o teu router da cabovisão for um Broadcom então esses dois elementos pertencem ao equipamento. 

O router em causa deve ter uma ou mais entradas USB e se colocares lá uma PEN deves conseguir aceder a partir de um deles ao conteúdo dessa PEN.

O outro como é de multimédia é o que faz a ligação com o reprodutor multimédia do sistema operativo.

Como a cabovisão fez uma actualização ao router deve ter activado, por defeito, o sistema de partilha de rede e o sistema de partilha de conteúdos multimédia juntamente com a opção UPnP se não me engano. 

Como deves ter o auto-discovery de redes do sistema operativo activado ele detectou esses dois elementos e automaticamente os "montou" no sistema.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2014, 14:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2014 14:42 por japrog.)
Mensagem: #3
RE: BRCM-DMS / BRCM-LVG
(28-08-2014 11:01)rei007 Escreveu:  Boas,

Se o teu router da cabovisão for um Broadcom então esses dois elementos pertencem ao equipamento. 

O router em causa deve ter uma ou mais entradas USB e se colocares lá uma PEN deves conseguir aceder a partir de um deles ao conteúdo dessa PEN.

O outro como é de multimédia é o que faz a ligação com o reprodutor multimédia do sistema operativo.

Como a cabovisão fez uma actualização ao router deve ter activado, por defeito, o sistema de partilha de rede e o sistema de partilha de conteúdos multimédia juntamente com a opção UPnP se não me engano. 

Como deves ter o auto-discovery de redes do sistema operativo activado ele detectou esses dois elementos e automaticamente os "montou" no sistema.
Olá,

O router é um Sagemcom F@st-3184, e sim tem duas entradas usb, mas acho que tem um chipset Broadcom, então por isso "montou" os dispositivos.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)