Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acer Liquid Jade e Acer Liquid Leap disponíveis na Europa
29-08-2014, 15:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2014 15:46 por ines.coelho.)
Mensagem: #1
Acer Liquid Jade e Acer Liquid Leap disponíveis na Europa
O “stylephone” Liquid Jade e a colorida bracelete Liquid Leap chegam à Europa mesmo a tempo da IFA



Após o seu anúncio em Junho passado na Computex em Taipei, quer o Acer Liquid Jade quer a Liquid Leap têm sido produtos altamente aguardados e, agora, chegam à Europa mesmo a tempo da IFA Berlin.
 
Quer a bracelete Liquid Leap, o primeiro produto wearable da Acer, quer o Liquid Jade, o mais fino smartphone Acer de sempre, estarão disponíveis na Europa a partir de 7 de Setembro. Além disso, ambos os dispositivos serão exibidos no stand da Acer na IFA 2014 (Hall 12, Stand 101) em Berlim, oferecendo aos utilizadores a oportunidade de testemunharem as mais recentes inovações da Acer e descobrir o que torna os Liquid Leap e Liquid Jade em produtos inteligentes únicos.
 
O stand Acer da IFA 2014 na Berlin Messe (Hall 12/Stand 101) estará aberto ao público a partir do dia 5 de Setembro e até 10 de Setembro de 2014, no seguimento do anúncio de novos produtos na conferência de imprensa global da Acer no dia 3 de Setembro.
 
Acer Liquid Leap | O primeiro dispositivo wearable da Acer
 [Imagem: Jade3-L.jpg]
Ao desenvolver o Liquid Leap, a Acer teve apenas uma coisa em mente: o utilizador. Este inovador produto wearable convence com funcionalidades destinadas a manter o controlo sobre todos os aspectos da vida do seu utilizador integradas num produto com apenas uma polegada (2,54cm) — na verdade este é o produto com ecrã táctil mais pequeno jamais desenvolvido pela Acer.
 
O Liquid Leap é um equipamento elegante com o seu desenho moderno, minimalista e sem botões. Mas as suas qualidades vão muito para além do seu aspecto, com o seu ultra fino ecrã táctil integrado numa durável bracelete de borracha.

Como não podia deixar de ser, esta bracelete de 17mm de largura é hipoalergénica, o que facilita a sua utilização de dia e de noite e assegura um conforto e ajuste perfeitos quer para homens, quer para mulheres.
 [Imagem: Liquid_Leap_Aquamarine_Green-31-L-600x590.jpg]
O Acer Liquid Leap é o dispositivo wearable inteligente ideal para utilizadores activos que têm a necessidade e o desejo de estarem sempre ligados. Torna-se num companheiro de fitness ao manter o registo dos passos do seu utilizador, distância percorrida, calorias queimadas e horas de sono. O facto de ser à prova de água (IPX7) permite ao utilizador estar pronto para qualquer aventura e verdadeiramente levar o Acer Liquid Leap a todo o lado. Além disso, a função de música permite ainda o controlo remoto de comandos tais como “reproduzir”, “pausa”, “anterior” e “canção seguinte”.
 
Mas o Acer Liquid Leap não é apenas excelente para quando fazemos exercício — é também útil para o trabalho: mantém-se a funcionar 24 horas por dia com uma bateria cuja carga é suficiente para 7 dias e inclui notificações dos telefonemas, SMS e emails para que o seu utilizador não perca nenhuma mensagem importante. Além disso, envia lembretes automáticos para reuniões e outros eventos na agenda. E, por último mas não menos importante, suporta conectividade Bluetooth 4.0, o que facilita o seu emparelhamento com o Acer Liquid Jade.
 
Leve e cheio de estilo, o Liquid Leap é vendido numa variedade de cores: Moonstone White, Mineral Black, Aquamarine Green, Fragrant Pink e Vivid Orange.
 
 
Acer Liquid Jade | A obra de arte dentro do seu bolso

A essência do Liquid Jade é simples: é um smartphone de 5’’ elegante, icónico e cheio de estilo concentrado num chassis ultrafino e agradavelmente ergonómico. Medindo apenas 7,5 mm de espessura e pesando apenas 110 gramas, este é na verdade o mais fino smartphone jamais produzido pela Acer.
 
Graças ao desenho curvo das suas linhas, é também um dos mais visualmente apelativos dispositivos da marca. A leveza e reduzida espessura resultam numa duradoura primeira impressão de elegância e criam um relacionamento tátil entre o utilizador e o desenho curvilíneo do seu corpo.

Mas há mais. Detalhes elaborados sublinham a classe do Liquid Jade: o auscultador e altifalante refletem a ideia de uma onda e o decorativo anel transparente é puro e polido. A pintura de alto brilho resistente aos raios UV oferece um acabamento de qualidade e um grande conforto funcional para o transporte e utilização intensiva.
 
No geral, a execução demonstra uma abordagem artística a todos os aspectos do seu design: foi concebido para expressionistas que pretendem exibir as suas personalidades e o seu estilo de vida.
[Imagem: Liquid_Jade_Aquamarine_Green-3-L.jpg][Imagem: Liquid_Jade_Cerulean_Blue-4-L.jpg]
Na rua, o Liquid Jade é a escolha perfeita graças à tecnologia estado-da-arte “Zero Air Gap”: o ecrã com vidro Smooth Touch é colado de forma especial ao painel LCD de forma a eliminar reflexões e oferecer um maior brilho e contraste. Por esta razão, o Liquid Jade é o parceiro ideal para o Liquid Leap quando chega o momento de ir para a rua cumprir a rotina de exercício diária. Tirar uma foto enquanto corre? Isso não é um problema para o Liquid Jade: A câmara traseira de alta resolução está pronta a usar de imediato.
 [Imagem: Liquid_Jade_Essential_White-11-L.jpg]
O Acer Liquid Jade vem equipado com o sistema operativo Android 4.4 e o seu ecrã HD de 5 polegadas inclui tecnologias IPS, Gorilla Glass 3 e Zero Air Gap, de forma a oferecer imagens perfeitas e brilhantes, ideal para visualizar as galerias de memória preciosas capturadas com a câmara de 13 megapixéis.
 
Preço e disponibilidade 
O Acer Liquid Leap estará disponível em Portugal a partir de finais de outubro, com um preço desde 99 euros.
O Acer Liquid Jade estará disponível em Portugal a partir de Setembro com um preço desde 229 euros.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)