Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Saida som Macbook Pro
02-09-2014, 14:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2014 14:35 por shytame.)
Mensagem: #1
Mac Problema com Saida som Macbook Pro
Boas utilizadores Pplware,
Estou com um problema que me está a dar cabo da cabeça.
Tenho um Macbook Pro 15 de 2010 com um i5 e ultimamente eu estou a ouvir musica ou ver um filme ou um video do youtube e o meu mac está constantemente a mudar a saida de som, por exemplo nas definições está nas colunas depois diz que passa para os phones e para a porta optica sem ter nada ligado. Já pensei em formatar mas não sei se resolverei o problema com isso.
Alguém me consegue dar alguma ajuda? Confused
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2014, 17:49
Mensagem: #2
RE: Problema com Saida som Macbook Pro
Olá.

Eu tenho um MacBook Pro de 15, mas com um i7. Eu de vez em quando também tenho uns problemas parecidos. A minha solução é pôr uns fones na saída do som, rodá-los um bocado lá dentro e voltar a tirá-los. Na maior parte das vezes isso resolve o problema. (se estiver a sair uma luz vermelha da saída de som, tens de voltar a repetir o processo)

Pelo que já tinha andado a ver na net, isso parece ser um problema específico desta versão do MBP15 e nem sei se a Apple faz alguma coisa para resolver isso definitivamente.

Cumps,
— Tiagoling15

MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2014, 13:46
Mensagem: #3
RE: Problema com Saida som Macbook Pro
(11-09-2014 17:49)tiagoling15 Escreveu:  Olá.

Eu tenho um MacBook Pro de 15, mas com um i7. Eu de vez em quando também tenho uns problemas parecidos. A minha solução é pôr uns fones na saída do som, rodá-los um bocado lá dentro e voltar a tirá-los. Na maior parte das vezes isso resolve o problema. (se estiver a sair uma luz vermelha da saída de som, tens de voltar a repetir o processo)

Pelo que já tinha andado a ver na net, isso parece ser um problema específico desta versão do MBP15 e nem sei se a Apple faz alguma coisa para resolver isso definitivamente.

Cumps,
— Tiagoling15

Boas,
Daquilo que andei a pesquisar, parece que é um problema que existe nestas versões na board em que na Apple deram 3 anos para trocar a board pelo que parece sem qualquer custo, infelizmente o meu já passou esses 3 anos.
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)