Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Utilização de um router antigo da meo
17-11-2014, 11:01
Mensagem: #1
Utilização de um router antigo da meo
Bom dia.
Eu tenho uma casa com dois andares, o meu router está no andar de baixo e na parte de cima mal se apanha net wireless. Eu arranjei um cabo de rede com uns 5 metros que por dentro da parede chega ao andar de cima. A minha questão é se eu ligar um router antigo da meo para retirar internet para o andar de cima, se o dono que me emprestou o router vai ter problemas com a meo por estar a usar um equipamento fora de serviço, ou não vou ter problemas porque estou a usar apenas a minha inter noutro router e não a utilizar a internet indevidamente.

Agradeço que me ajudem o mais rapidamente possível.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2014, 02:54
Mensagem: #2
RE: Utilização de um router antigo da meo
(17-11-2014 11:01)Nabo Escreveu:  Bom dia.
Eu tenho uma casa com dois andares, o meu router está no andar de baixo e na parte de cima mal se apanha net wireless. Eu arranjei um cabo de rede com uns 5 metros que por dentro da parede chega ao andar de cima. A minha questão é se eu ligar um router antigo da meo para retirar internet para o andar de cima, se o dono que me emprestou o router vai ter problemas com a meo por estar a usar um equipamento fora de serviço, ou não vou ter problemas porque estou a usar apenas a minha inter noutro router e não a utilizar a internet indevidamente.

Agradeço que me ajudem o mais rapidamente possível.
Podes estender o sinal dentro da tua casa à vontade... não estás a violar nenhuma regra, era o que faltava!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)