Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Explorer.exe encontrou um problema e vai ser encerrado
22-03-2009, 14:34
Mensagem: #1
Explorer.exe encontrou um problema e vai ser encerrado
Há uns dias a esta parte que ao iniciar o meu PC, surge a seguinte mensagem: "Explorer.exe encontrou um problema e vai ser encerrado"
Faço não enviar relatório de erro o ecran fica limpo momentaneamente e depois volta tudo ao normal. Alguém pode-me esclarecer o que se passa, por favor?

Cumprimentos,
Orite
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2009, 15:04
Mensagem: #2
RE: Explorer.exe encontrou um problema e vai ser encerrado
PC com gases Tongue
Isso pode ser muita coisa, assim sem mais informações acho que vais ouvir muita vez formata ou então para tentares um ponto de restauro anterior ao problema.
Se bem que formatar seja uma boa solução, elimina todos os vestígios de programas que já desinstalaste e todo o lixo que se vai acumulando.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2009, 23:55
Mensagem: #3
RE: Explorer.exe encontrou um problema e vai ser encerrado
Acabei por optar por recuperar um ponto de restauro, que parece ter resolvido a questão. No entanto como efectuei uma pesquisa no Google e reparei que muito gente já sofreu deste mal, resolvi perguntar se alguém sabia o que se passava, pois em vários foruns que visitei sobre o tema, nunca vi solução. No meu caso particular só vejo duas razões possíveis no espaço de tempo que isto aconteceu: Uma actualização do Windows que ocorreu no dia 18/03/2009 e que provavelmente deve ter corrido mal ou a intalação de um programa que efectuei no dia 19/03/2009. Por isso a solução foi recuperar o sistema antes destas datas.

Cumprimentos,
Orite
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)