Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Outlook MAC 2011
16-09-2014, 22:24
Mensagem: #1
Outlook MAC 2011
Boa Noite,

Gostaria de saber se alguém me consegue dizer como se coloca recibos de leitura no Outlook 2011 para o MAC?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2014, 14:51
Mensagem: #2
RE: Outlook MAC 2011
O Outlook 2011 não tem, infelizmente, essa função.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2014, 20:24
Mensagem: #3
RE: Outlook MAC 2011
Boa noite,

Instalei hoje o Outlook 2011 no meu Mac Air.

Na medida em que é um sotware novo experimentei todas as demais aplicações do office que funcionam na perfeição. Menos o Outlook 2011 que teima em não funcionar. Razão? Integração com o Gmail.
Passei várias horas a tentar perceber o que podia ser e posso dizer que estou quase doutorado em "pop" e "imap". Mas nenhumas das soluções que tenho visto funciona.
Basicamente, tenho uma conta do gmail que acedo via browser, num pc portátil. Essa mesma conta é possível ser vista no meu iphone e no ipad. Sem nunca ter dado qualquer problema. Até hoje.
Não consigo fazer com que o Outlook 2011 sequer carregue mensagens novas. Aparece insistentemente a mensagem (irritante) de username/password errada e se quero voltar a tentar. Já perdi a conta das vezes que já tentei.  E sem fim deste problema à vista.
Alguém teria a paciência de me explicar o que está a suceder? Será impossível integrar o gmail neste outlook para Mac?

Obrigado pela ajuda.

Cpts.,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2014, 21:58
Mensagem: #4
RE: Outlook MAC 2011
Primeiro tens de ter a certeza que tens POP/IMAP activo na tua conta Gmail.

Para isso vais ate as defenicoes, depois seleccionas o separador "Encaminhamentos e POP/IMAP".

Activas o protocolo que estas a querer usar, pessoalmente optaria pelo IMAP uma vez que pelo que dizes utilizas o email em varios locais.

Depois disso ja deves de conseguir configurar a tua conta no Outlook 2011 uma vez que ele vai buscar os detalhes de ligacao de forma automatica.

O erro que recebes relativamente a tua password estar errada, pelo que me parece esta relacionado com o facto do servidor regeitar a tua ligacao. 

Adicionalmente, se estiveres a usar IMAP desativa as pastas locais.


Espero que ajude.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2014, 11:31
Mensagem: #5
RE: Outlook MAC 2011
Em relação aos recibos de leitura e de entrega nada feito então?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2014, 21:59
Mensagem: #6
RE: Outlook MAC 2011
O que te disse solucionou o teu problema?

Onde falaste em recibos de leitura?

Qualquer das formas, para que queres os recibos de leitura?

Creio que isso foi descontinuado e ja nao ha mais essa funcionalidade no Outlook, pelas seguintes razoes:

1 - Caso o destinatario do email esteja a utilizar um cliente de email que nao suporte essa funcionalidade, nunca iras receber um recibo de leitura...nao acontece apenas com o Outlook a maioria hoje em dia nao suporta mais essa funcionalidade.

2 - O facto de receberes um aviso a dizer que o destinatario leu o email, nao quer dizer que ele defacto o tenha lido ou sequer o tenha entendido.
Para alem disso muitos clientes de email, incluindo Webbased, perguntam ao destinatario se ele quer ou nao notificar-te que leu o email.

3 -Como nao sao funcionais, ou pelo menos 100% funcionais, apenas servem para gerar mais trafego entre servidores de email, sobrecarregando os mesmos e a rede. 

Imagina que estas numa empresa e pretendes enviar um email para os 500 funcionarios da mesma dando uma qualquer informacao, e enviavas isso com um recibo de leitura, ou seja estas a imaginar a derrepente entrarem 500 notificacoes no teu email a dizer que o email foi lido?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2014, 11:57
Mensagem: #7
RE: Outlook MAC 2011
Olá,
depois de fazeres o que o RaCcOn disse, de configurares correctamente a tua conta Gmail, e se o Outlook continuar a pedir a palavra-passe tenta isto, ou então isto, basicamente é retirares ao Outlook a capacidade introduzida pelo Mavericks do App Nap e fazeres um "Repair Keychain".

A mim já me aconteceu o mesmo com contas IMAP e Exchange, depois percebi que tanto a Netcabo, o Gmail ou os servidores Exchange, interpretam mal o acesso simultâneo de vários aparelhos. Como tenho também as mesmas contas no iPhone surgia-me o mesmo erro.
Experimenta, pode ser que te resolva.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2017, 13:22
Mensagem: #8
RE: Outlook MAC 2011
This conversion is possible with olm to pst tool. this software will help you to migrate mailboxes databases from olm to pst file format. you can download free tool from here. http://www.olmtopsts.org/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)