Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KEMP Technologies arranca distribuição dos seus produtos em Portugal
09-10-2014, 12:12
Mensagem: #1
KEMP Technologies arranca distribuição dos seus produtos em Portugal
KEMP Technologies arranca distribuição dos seus produtos em Portugal, através de integradores e distribuidores locais
  • GTI e ITWay serão os distribuidores autorizados da companhia no mercado português
  • O processo de certificação para se ser Parceiro Autorizado da KEMP Technologies estará aberto até final do ano
  • A oferta totalmente centrada em balanço de carga e ADC da KEMP Technologies é uma das favoritas do ambiente profissional pela sua qualidade, preço e simplicidade

KEMP Technologies, um dos principais fabricantes de soluções de balanço de carga ADC (Application Delivery Controller) anuncia que começará a distribuir os seus produtos no mercado português através de uma série de integradores e distribuidores locais. A KEMP Technologies é, hoje em dia, o terceiro fabricante a nível mundial e europeu em número de unidades ADC, também denominadas de controladoras de distribuição de conteúdos ou balanceadores de carga de Layer 7, de acordo com dados da Dell Oro no seu relatório sobre o mercado ADC do segundo trimestre de 2014. É também o fabricante com maior crescimento do mercado nos últimos três anos.

[Imagem: kemp.png]

O seu modelo de venda baseia-se no canal de distribuição, com dois distribuidores autorizados, que em Portugal serão a GTI e a ITWay, dois parceiros certificados (Authorised Partners) e quatro em processo de certificação. O processo de certificação para passar a ser Parceiro Autorizado da KEMP Technologies estará aberto até final do ano, é gratuito e composto por certificação técnica e comercial.

A ideia da KEMP é contar com um grupo de integradores selecto e reduzido, interessados em distribuir a nossa tecnologia”, indica Eduardo Garcia, director da área mediterrânica da KEMP Technologies. “A oferta da KEMP é altamente competitiva tanto em tecnologia  (soluções de load balancers para a nuvem, ambientes virtuais, soluções “bare metal” com sistemas operativos nativos para servidores HP, Oracle, Cisco UCS e Dell e, ainda, hardware) como em desempenho, o que torna a KEMP no produto mais competitivo e acessível do mercado de ADC”.


Por outro lado, a KEMP posiciona-se como o fabricante de load balancers com o maior nível de certificação possível para fabricantes como a Microsoft, VMWare, HP, CISCO, DELL, já que desenvolve soluções específicas para estes fabricantes, com o objectivo de melhorar o rendimento dos seus servidores com o melhor retorno do investimento possível e as melhores funcionalidades disponíveis no mercado (WAF, WOC, SDN, Multi Tenant etc.). 

[i]“A nossa oferta é a mais completa do mercado com muita diferença para ambientes empresariais, tanto para qualquer tipo de cenário virtual - como cenários híbridos na nuvem -, como soluções de hardware proprietárias da KEMP ou de terceiros, tudo a um preço realmente acessível às médias e grandes empresas que procuram uma alternativa que melhore o seu ROI significativamente. A KEMP Technologies pode reduzir custos rapidamente, tornando muito simples a migração de soluções de balanço de carga de qualquer outra marca para KEMP”, [/i]continua Eduardo García. 

Além disso, a KEMP não requer renovação de licenças nos seus equipamentos, melhorando ainda mais o retorno do investimento realizado pelos clientes. 
Esta oferta totalmente centrada em balanço de carga e ADC é uma das favoritas dos profissionais da Microsoft pela sua qualidade, preço e simplicidade, melhorando substancialmente a oferta de qualquer concorrente do mercado. MVPs de todo o mundo recomendam o uso do balanço de carga da KEMP para soluções Microsoft. 

Toda a oferta da KEMP Technologies será distribuída em Portugal, com um modelo de venda indirecto, através dos distribuidores GTI e ITWay em conjunto com um grupo de um máximo de dez parceiros certificados, que liderarão as vendas, o valor acrescentado necessário para as operações e os suportes locais a desenvolver em cada cliente. 

A KEMP Technologies tem o seu suporte técnico central para a EMEA em Limerick, Irlanda, e oferece gratuitamente o primeiro ano de suporte em todos os seus produtos. 

_____________________________________

Acerca do KEMP LoadMaster

O KEMP LoadMaster é um avançado balanceador de carga ADC de camadas 4-7. Oferece diferentes opções flexíveis de implementação para uma ampla gama de hipervisores e plataformas cloud, assim como dispositivos KEMP dedicados e servidores bare metal de outros fabricantes. O LoadMaster proporciona serviços de integração e aceleração de aplicações empresariais que dirigem de forma inteligente o tráfego para que as aplicações rendam ao máximo em arquitecturas de centros de dados de cloud híbridas, virtualizadas ou on demand. 
A tecnologia SDN (Software Defined Networking) do LoadMaster proporciona autodetecção e interoperabilidade com OpenDaylight e HP VAN, suportando o standard da indústria OpenFlow da ONF, enquanto permite uma visibilidade de extremo a extremo das rotas de rede para dirigir as aplicações através do servidor e da infra-estrutura de switching.
O software KEMP LoadMaster ADC proporciona balanço de carga, compatibilidade e optimização SND, firewall de aplicações web, switching de conteúdos, aceleração SSL/Offload, caching, compressão, IPS e inclui um ano completo de serviços de suporte, o que representa uma clara vantagem em preço/rendimento. 

Acerca da KEMP Technologies
A KEMP Technologies é um fabricante líder de software de balanço de carga com mais de 22.000 implementações para empresas e organizações que exigem uma elevada disponibilidade, escalabilidade e segurança para operações de comércio electrónico, web e aplicações colaborativas com a melhor relação qualidade-preço. A KEMP permite aos seus utilizadores escalar as suas operações rapidamente ao entregar aplicações em camadas 4-7 com alta disponibilidade, um rendimento optimizado e acesso seguro, enquanto oferece aos seus clientes flexibilidade de plataforma com soluções de hardware, software e ADC cloud.

A companhia tem a sua sede em Nova Iorque. Os seus escritórios principais na Europa estão situados em Limerick, Irlanda. Para mais informação, por favor visite http://www.KEMPtechnologies.com.

 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)