Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
eu... sou eu!
03-08-2008, 22:04
Mensagem: #1
eu... sou eu!
Quem sou eu?

Eu... sou eu! Chamam-me César, tenho 22 anos... quase 23 e sou Licenciado (de 5 anos... não pseudo-licenciado como saem agora com 3 anos :evilSmile em Eng. de Computadores e Sistemas Informáticos.

Qualquer coisa que possa ajudar, disponham... basta ter tempo para vos ajudar! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2008, 22:52
Mensagem: #2
RE: eu... sou eu!
Acho que membros que percebam bem do assunto são os que o fórum mais precisa. Bem-vindo César!

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2008, 00:13
Mensagem: #3
RE: eu... sou eu!
Mais um colega-primo da área!

Eu serei pseudo-mestrada, então Tongue
Mas sim, reconheço que 3 anos é uma trafulhice, apenas muda o nome, a formação é a mesma. 5 anos é que é!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2008, 00:41
Mensagem: #4
RE: eu... sou eu!
Ana Escreveu:Mais um colega-primo da área!

Eu serei pseudo-mestrada, então Tongue
Mas sim, reconheço que 3 anos é uma trafulhice, apenas muda o nome, a formação é a mesma. 5 anos é que é!

Eu não tenho nada contra os estudantes de bolonha... só tenho a quem andou a trocar o nome das coisas... mas também acredito que pelo menos num futuro próximo, as empresas vão distinguir os licenciados de bolonha dos restantes...

E agora... com a licenciatura acabada... também começo a pensar no mestrado... ou melhor... no pseudo-mestrado Wink

Já agora, de onde és? onde tirast o curso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2008, 11:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2008 11:06 por Ana.)
Mensagem: #5
RE: eu... sou eu!
Eu sou da zona de Azambuja, e ainda não acabei o curso, tenho 19 aninhos, a caminhar para os 20 Unsure

Estudo no IST, em Lisboa, na Alameda, em Eng. Inform. e de Computadores, ou melhor, como agora se diz em Bolonha... Licenciatura em Ciências de Engenharia - Engenharia Informática e de Computadores.
Vou agora para o 3º ano, ou melhor, estou entre o 2º e o 3º, graças ao choque universitário dos caloiros Smile

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)