Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alojar um bog com os artigos mais antigos no topo
04-10-2014, 14:17
Mensagem: #1
Alojar um bog com os artigos mais antigos no topo
RESUMO: 

Queria iniciar um blog que colocasse os artigos mais antigos no topo e os mais recentes no fim.

Estou quase certo que essa opção era possível, se bem que raramente usa, tanto no blogger como no wordpress, mas aparentemente já não existe. Há algo que me esteja a escapar ou há alguma solução?

Agradecido

CORPO:

Tenho o plano de escrever um livro (técnico), capítulo a capítulo, e dentro de cada capítulo, artigo a artigo e ir publicando, num blog. Depois as pessoas podiam ir comentado e eu ira corrigindo ou suplementando de acordo com os comentários que achasse relevantes.

O blogs incluem uma série de serviços e opções que tornam realmente muito atractiva usar esse meio para publicar.

Os artigos teriam uma certa sequência e, excepto nalguns casos assinalados, e excepto para quem domine fortemente as tecnologias envolvidas, só faz sentido se for lido por ordem de publicação.

Devido a isso o blog teria de apresentar os artigos mais recentes no topo da página e  os mais antigos no fundo da página, ou seria uma grande confusão.

É como se fosse um romance. Imaginem um romance que se tem de ler de baixo para cima.

Estou fortemente convencido que tanto o blogger como o wordpress tinha a opção de "colocar os artigos mais antigos no topo", mas quando comecei a por a minha ideia em prática (até já tenho os rascunhos do primeiro capítulo) não consigo activar essa opção. Aparentemente não existe. Há algo que me está a escapar? Alguém tem uma ideia para resolver o meu problema?

Qualquer link, sugestão, opinião, questão, dica, crítica, ideia, será apreciada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)