Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressora não funciona
17-10-2014, 16:56
Mensagem: #71
RE: Impressora não funciona
(17-10-2014 16:41)Progster Escreveu:  [quote pid='110528' dateline='1413559011']
Tu já bateste quantas vezes? Continua lá com esses smilies sarcásticos que me é indiferente. LOL
 
Nenhuma, pois gosto do site, gosto da equipa e das pessoas.
[/quote]

Ai não? E eu que pensava que me estava a referir ao número de vezes que disseste que te ias embora e no entanto voltaste. LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-10-2014, 17:04
Mensagem: #72
RE: Impressora não funciona
(17-10-2014 16:56)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(17-10-2014 16:41)Progster Escreveu:  [quote pid='110528' dateline='1413559011']
Tu já bateste quantas vezes? Continua lá com esses smilies sarcásticos que me é indiferente. LOL
 
Nenhuma, pois gosto do site, gosto da equipa e das pessoas.

Ai não? E eu que pensava que me estava a referir ao número de vezes que disseste que te ias embora e no entanto voltaste. LOL
[/quote]
 
Mentiroso.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-10-2014, 17:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2014 17:15 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #73
RE: Impressora não funciona
(17-10-2014 17:04)Progster Escreveu:  
(17-10-2014 16:56)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(17-10-2014 16:41)Progster Escreveu:  [quote pid='110528' dateline='1413559011']
Tu já bateste quantas vezes? Continua lá com esses smilies sarcásticos que me é indiferente. LOL
 
Nenhuma, pois gosto do site, gosto da equipa e das pessoas.

Ai não? E eu que pensava que me estava a referir ao número de vezes que disseste que te ias embora e no entanto voltaste. LOL
 
Mentiroso.
[/quote]

Mentiroso? LOL És tu que sabes o que eu quis dizer com o que eu disse? Essa é boa! Já agora, continua a responder-me que eu gosto e também não te vou largar! Já agora, mentiroso és tu quando me acusas de ser esse tal CoUser.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-10-2014, 17:16
Mensagem: #74
RE: Impressora não funciona
Tanto que tu falas no CoUser. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-10-2014, 17:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2014 17:34 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #75
RE: Impressora não funciona
(17-10-2014 17:16)Progster Escreveu:  Tanto que tu falas no CoUser. Smile

Eu? LOL Só podes estar a gozar. Só falo nele porque tu inventaste que eu era esse gajo.

É bom saber que esse tal CoUser te traumatizou tanto. Passados 2 anos acusas outra pessoa de o ser. LOL Aposto que também estás traumatizado comigo. Enfim, é preciso teres lata de dizer que eu arranjo problemas com as pessoas daqui dado o teu historial.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-10-2014, 19:57
Mensagem: #76
RE: Impressora não funciona
Realmente parece que todos nos tinhamos razao no que estavavamos a falar...

- Impressora IP4200 nao tem Wifi, mas tu insistias que tinha...
- Dissemos, OK se tens mesmo a certeza que a tua impressora tem Wifi quer dizer que nao e esse o modelo..
- Continuaste a insistir que o modelo estava correto e que a impressora tinha wifi.
- Entretanto meteste um video qualquer de alguem a ligar uma impressora a rede wifi, dissemos mais uma vez, que se tinhas seguido aquele tutorial a impressora nao era uma IP4200...

Continuaste a insistir que isto e que aquilo e que a tua impressora tinha wifi e que afinal nos tinhas mentido e a impressora ja tinha estado ligada ao wifi...

Disse-te para veres qual era o IP que a impressora tinha adquirido, ao que me disses-te que nem na impressora nem no manual falava nada em IP. Mais uma mentira, pois se te leres o manual diz la...(Ja estou a imaginar um pedido de desculpas por nos teres mentido porque afinal de contas nao sabes ler, dai nao teres lido o manual).

Pediram-te uma foto da impressora para confirmar o modelo, por forma a que nos pudessemos dispender do nosso tempo de forma gratuita para mesmo assim te ajudar e ver no manual da impressora como efetuar a ligacao...mas tu como alegado interessado na instalacao da impressora ias-te la dar ao trabalho de tirar uma foto a impressora para meter ca...isso e que era bom, nao e?Pois claro que tens toda a razao do mundo, eu no teu lugar tambem nao me daria ao trabalho de tirar uma foto a impressora.

Entretanto depois de alguma insistencia, "epah esta aqui o manual da impressora", parem de me chatear...pois claro esta que quem te estava a chatear eramos nos...Mas para que raio nao haveria de ser assim...estavas tu tao entretido aqui no topico a mandar uns bitaites e a fazer uns comentarios e nos estavamos interessados em instalar a impressora no teu pc, quando ela estava tao bem quietinha la no canto...

Oh diabo, mas e entao afinal a impressora nao era do modelo que falavas...logo mais uma vez mentis-te mas ainda achas que tens razao porque afinal prova que bastava o modelo da impressora...

Agora pergunto eu, andas a comer com um remo nao andas?Ja que depois de tanta inteligencia nao estou a ver outra hipotese.

Afinal de contas nos e que estavamos com duvidas e dificuldades em instalar uma simples impressora atravez do Wireless...por isso esta claro que nos e que nao percebemos nada do assunto e tu e que percebes.

Continua a tua demanda neste mundo cruel onde as pessoas nem sequer instalar uma impressora por wireless sabem e chamam os outros de burros, nos gostamos sempre de tirar umas boas gargalhadas acerca de pessoal como tu, ja pensaste em seguir Stand Up comedy?A avaliar por estes teus posts tens imenso jeito(mas abandona a informatica).

@Progster, 
Sim isso do couser foi muito bem lembrado, e por acaso tambem sou da mesma opiniao...principalmente depois da insistencia dele em falar do assunto.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-10-2014, 20:09
Mensagem: #77
RE: Impressora não funciona
Mesmo. Smile
Aquele padrão de escrita chamou-me a atenção, aquele "LOL"..., mas o principal foi mesmo a insistência. Tongue

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-10-2014, 21:36
Mensagem: #78
RE: Impressora não funciona
Lol, existem sempre aqueles cromos que nos ficam na memoria pelos Gb de Lol que nos provocaram Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-10-2014, 22:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 01:48 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #79
RE: Impressora não funciona
(18-10-2014 19:57)RaCcOn Escreveu:  Realmente parece que todos nos tinhamos razao no que estavavamos a falar...

- Impressora IP4200 nao tem Wifi, mas tu insistias que tinha...
- Dissemos, OK se tens mesmo a certeza que a tua impressora tem Wifi quer dizer que nao e esse o modelo..
- Continuaste a insistir que o modelo estava correto e que a impressora tinha wifi.
- Entretanto meteste um video qualquer de alguem a ligar uma impressora a rede wifi, dissemos mais uma vez, que se tinhas seguido aquele tutorial a impressora nao era uma IP4200...

Continuaste a insistir que isto e que aquilo e que a tua impressora tinha wifi e que afinal nos tinhas mentido e a impressora ja tinha estado ligada ao wifi...

Disse-te para veres qual era o IP que a impressora tinha adquirido, ao que me disses-te que nem na impressora nem no manual falava nada em IP. Mais uma mentira, pois se te leres o manual diz la...(Ja estou a imaginar um pedido de desculpas por nos teres mentido porque afinal de contas nao sabes ler, dai nao teres lido o manual).

Pediram-te uma foto da impressora para confirmar o modelo, por forma a que nos pudessemos dispender do nosso tempo de forma gratuita para mesmo assim te ajudar e ver no manual da impressora como efetuar a ligacao...mas tu como alegado interessado na instalacao da impressora ias-te la dar ao trabalho de tirar uma foto a impressora para meter ca...isso e que era bom, nao e?Pois claro que tens toda a razao do mundo, eu no teu lugar tambem nao me daria ao trabalho de tirar uma foto a impressora.

Entretanto depois de alguma insistencia, "epah esta aqui o manual da impressora", parem de me chatear...pois claro esta que quem te estava a chatear eramos nos...Mas para que raio nao haveria de ser assim...estavas tu tao entretido aqui no topico a mandar uns bitaites e a fazer uns comentarios e nos estavamos interessados em instalar a impressora no teu pc, quando ela estava tao bem quietinha la no canto...

Oh diabo, mas e entao afinal a impressora nao era do modelo que falavas...logo mais uma vez mentis-te mas ainda achas que tens razao porque afinal prova que bastava o modelo da impressora...

Agora pergunto eu, andas a comer com um remo nao andas?Ja que depois de tanta inteligencia nao estou a ver outra hipotese.

Afinal de contas nos e que estavamos com duvidas e dificuldades em instalar uma simples impressora atravez do Wireless...por isso esta claro que nos e que nao percebemos nada do assunto e tu e que percebes.

Continua a tua demanda neste mundo cruel onde as pessoas nem sequer instalar uma impressora por wireless sabem e chamam os outros de burros, nos gostamos sempre de tirar umas boas gargalhadas acerca de pessoal como tu, ja pensaste em seguir Stand Up comedy?A avaliar por estes teus posts tens imenso jeito(mas abandona a informatica).

@Progster, 
Sim isso do couser foi muito bem lembrado, e por acaso tambem sou da mesma opiniao...principalmente depois da insistencia dele em falar do assunto.

Eu li o manual, mas se calhar li o errado porque vinha com vários e além disso eu pô-la a funcionar sem saber sequer que ela tinha um IP. Se não acreditas problema teu. Qual pedido de desculpas e mentira? Eu não menti. Quem me devia pedir desculpas eram vocês por dizerem para eu tirar uma foto quando bastava dizer o modelo da impressora.

Claro que tenho razão e vocês não porque como se comprovou bastava dizer o modelo da impressora.

LOL Deves estar a gozar. Graças ao facto de vocês continuarem a falar de uma impressora que eu já nem sequer tenho é que este tópico tem o número de páginas que tem. E claro, na vossa óptica sou eu quem vos está a chatear...

Menti? LOOL Vi mal,é um facto, mas o que tem isso a ver com o facto de ter o modelo errado? E sim, como se comprovou vocês estavam errados porque bastava dizer o modelo da impressora.

Tu também tens, quando nem sequer sabes escrever palavras básicas e dizes o que dizes. E fica a saber que eu consegui instalá-la mas por algum motivo (como eu já disse várias vezes) deixou de funcionar.

(18-10-2014 20:09)Progster Escreveu:  Mesmo. Smile
Aquele padrão de escrita chamou-me a atenção, aquele "LOL"..., mas o principal foi mesmo a insistência. Tongue

Da minha insistência? LOL Vocês é que trouxeram esse gajo para a conversa quando eu fui pesquisar e os comentários dele são de 2012 quando eu só soube da existência deste site no ano passado. Pensas que eu não sei que tu és o tal Progster? Ambos insistem nesse tal CoUser e ambos dão erros ortográficos básicos. O que tem o "LOL"? Eu só o comecei a usar após uma das tuas contas o ter utilizado e não é que depois essa mesma conta utiliza e tu não a acusas de ser o tal CoUser? Queres dizer que esse tal CoUser usava vários "LOL"? Pois, até parece que eu os uso desde que comecei a escrever aqui e além disso só por ter utilizado uma palavra que milhares de pessoas usam quer dizer que sou ele? Que riso!O teu padrão de escrita também me chamou a atenção que tu e o outro gajo eram a mesma pessoa. Dão os mesmos erros ortográficos básicos e dizem a mesma coisa.

(18-10-2014 21:36)RaCcOn Escreveu:  Lol, existem sempre aqueles cromos que nos ficam na memoria pelos Gb de Lol que nos provocaram Wink

Pois, como tu! LOL

Fico contente por teres ficado traumatizado com um gajo que pelos vistos não comenta aqui desde 2012. Agora quando arranjares confusão com outro utilizador será a terceira conta do dito utilizador. AHAHAHA
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-10-2014, 23:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2014 23:20 por RaCcOn.)
Mensagem: #80
RE: Impressora não funciona
Acho que demonstras bem que nao jogas mesmo com o baralho todo... 

Nos pedimos-te uma foto da impressora porque tu continuavas sempre a insistir que o modelo era IP4200, quando afinal se veio a provar que nao....
Alias, veio-se ainda a provar que o Corvus tinha razao no que diz respeito as tuas capacidades em distingir dois objectos.
Eu ate posso nao saber escrever palavras basicas, tambem e um facto que me encontro a utilizar um teclado com esquema diferente, o que quer dizer que nao tenho acentos Wink

Quanto a tu achares que eu sou o Progster, lol, estas bem longe...daqui a pouco achas que o forum apenas tem dois utilizadores, eu e tu lol

O couser, foi apenas mais uma das perssonagens ilariantes que por ca passou, tal como tu, nao fiquei traumatizado com ele ou agora toda a gente que me lembro tera causado qualquer tipo de traumatizmo?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)