Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
insys M761su nao arranca
08-11-2014, 15:10
Mensagem: #1
insys M761su nao arranca
boa tardee, ando com uma duvida ja ha um tempo e gostava q alguem me podesse ajudar.. tenho um portatil insys m761su (ja nao esta novo mas teve pouco uso) comecei a trabalhar nele ja faz um ano , ate que em marco estava a trabalhar normalmente quando me aparece uma tela azul com uns codigos e reiniciou, andou uns tempos assim dava lhe isto as vezes mas funcionava o essencial para mim. ate que um dia apareceu a tela azul e depois ficou preto . desde ai que o ligo , e simplesmebte acendem as luzes verdes e depois fica so uma acesa. parece que ele quer arrancar mas nao consegue, eu nao percebo nada de informatica mas recomendaram me ligar o portatil a torre para ver se dava algo, foi o que fiz e correu me mal.. ligou tudo bem mas passado nem uma hora de eatar livado apareceu tela azul nos dois pc s e agora nenhum dos dois funciona. o insys quando eu insisto ele liga e aparece restaurar erros do sistema , quando carrego nessa opcao ele bloqueia outra vez e desliga-se por vezes ate consigo iniciar o windows mas e raro , e bloqueia sempre. alguem ja teve este problema?o que posso fazer? preciso mesmo do portatil e ate da torre , ate pode ser algo simples como eu nao percebo nada disto
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)