Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressora Brother DCP-J315W - folhas em branco
24-11-2014, 15:36
Mensagem: #1
Impressora Brother DCP-J315W - folhas em branco
Boa tarde.

Estou a tentar instalar a impressora Brother DCP-J315W noutro portátil mas o relatório de teste não imprime nada.
Esta impressora já foi instalada noutro portátil anteriormente mas como mudei de portátil, tenho que a instalar novamente.
De acordo com o Guia de instalação, como a impressora já tinha sido instalada noutra máquina antes, reiniciei a rede.
Depois disso, a minha wireless foi reconhecida, a password inserida e aparece no ecrã a mensagem "Ligada" e automáticamente é
impresso o relatório. Nesse momento aparece a mensagem no ecra da impressora a dizer "Imprimindo", o barulho que faz é exatamente como se estivesse
a imprimir...mas a folha sai a branco. Não apresentar nenhuma mensagem de erro.
Quando vou as opçoes de imprimir teste, com qualquer uma das opções acontece o mesmo, diz q está a imprimir, faz o barulho...e nada, folhas em branco.
A unica situação em que consigo que saia qualquer coisa é no teste do tinteiro, nessa situação é impresso 3 retangulos, amarelo, rosa e azul.

Também tentei instalar a Ferramenta de reparação de ligação à rede, mas depois de executar o ficheiro BrotherNetTool.exe aparece a mensagem de Erro:
"O dispositivo não foi detettado na rede."


É possível me darem algumas indicações de forma a ultrapassar este problema.

Obrigada
Célia
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)