Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Separadores no Chrome
26-11-2014, 13:57
Mensagem: #1
Separadores no Chrome
Boas
Sou novo no Chrome e estou à toa com os separadores.
Existe alguma extenção do género All In One Toolbar do Firefox?
Como fazer para que quando abro um Favorito ou um link, estes sejam abertos num separador novo e não no que estiver activo? Tenho que estar sempre a adicionar manualmente um novo separador? Isso assim é uma seca. Deve haver uma maneira e eu não sei.
Alguém pode ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2014, 15:30
Mensagem: #2
RE: Separadores no Chrome
Para abrir um link presente numa pagina num separador novo basta clicares nele com o botao central do rato. Quanto ao resto, que saiba, tens mesmo de abrir um novo separador manualmente.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2014, 10:48
Mensagem: #3
RE: Separadores no Chrome
(26-11-2014 15:30)Corvus Escreveu:  Para abrir um link presente numa pagina num separador novo basta clicares nele com o botao central do rato. Quanto ao resto, que saiba, tens mesmo de abrir um novo separador manualmente.
Bom, para mim, este pormenor que à primeira vista pode parecer insignificante, é o suficiente para retornar ao Firefox. Ainda me custa a acreditar que o Chrome não abra separadores automáticamente. Mad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2014, 12:25
Mensagem: #4
RE: Separadores no Chrome
(27-11-2014 10:48)karsan Escreveu:  
(26-11-2014 15:30)Corvus Escreveu:  Para abrir um link presente numa pagina num separador novo basta clicares nele com o botao central do rato. Quanto ao resto, que saiba, tens mesmo de abrir um novo separador manualmente.
Bom, para mim, este pormenor que à primeira vista pode parecer insignificante, é o suficiente para retornar ao Firefox. Ainda me custa a acreditar que o Chrome não abra separadores automáticamente. Mad

Ou ctrl + click (rato)

Coders Never Die...They Just GoSub Without Return...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)