Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Router MEO + WI-FI repeater
27-11-2014, 22:53
Mensagem: #1
Router MEO + WI-FI repeater
Boas,

Estou a tentar usar um repeater (por wifi) comprado no ebay por 10euros. 

A internet funciona na perfeição no entanto basta o repeater entrar na rede que as meoBoxes começam a freezar. Depois de uma pesquisa conclui q o problema está no IPTV. No entanto depois de muitas tentativas decidi tentar usar o repeater ligando diretamente no router meo com um cabo de rede. Novamente a net funcionava mas as boxes lá voltavam a freezar pelo que desisti. Agora deparo-me que as ethernet ports 2 e 3 estao a atribuir IPs estranhos qd ligo lá outros dispositivos. Estas mesmas portas foram as q usei para testes com o repeater. As ethernet ports 1 e 4 que nunca foram ligadas ao repeater e funcionam na perfeição. O que poderá ter acontecido ? É muito estranho precisamente as portas em q liguei o repeater deixarem de atribuir IPs como deve ser enquanto q as restantes portas estão a funcionar bem.

Se alguém souber do que se trata agradecia.

Cumrprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2014, 03:01
Mensagem: #2
RE: Router MEO + WI-FI repeater
Está tudo muito calado por aqui Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2014, 15:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014 15:03 por cfmm.)
Mensagem: #3
RE: Router MEO + WI-FI repeater
Boas,
Isso também me aconteceu e na altura cheguei a ligar a assistência da MEO, pelos vistos nem todos os repeaters são compatíveis com a box e router da meo, o mais provável e não conseguires fazer nada com isso.
Espero que consigas resolver isso mas parece me que o problema e o mesmo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2014, 09:19
Mensagem: #4
RE: Router MEO + WI-FI repeater
Esse Repeater não dá para meter outro firmware ? tipo Gargoyle ou WDDRT ...  eu tenho vários repeaters e a minha IPTV nºao sofre nada .  tenho TPlinks com firmware gargoyle.

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-12-2014, 19:41
Mensagem: #5
RE: Router MEO + WI-FI repeater
Protocolo IGMP activado no repetidor interfere com IPTV e não e problema com a MEO mas sim com repetidores "Lowcost" que não permitem desactivar esse protocolo. Compras outro repetidor e resolves o problema quando comprares indica que tens serviço MEO..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)