Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desinstalar programas por completo
08-12-2014, 04:17
Mensagem: #18
RE: Desinstalar programas por completo
(07-12-2014 19:45)Progster Escreveu:  
(07-12-2014 00:56)Miguel Windows 7 Escreveu:  
(07-12-2014 00:48)Progster Escreveu:  
(06-12-2014 23:21)Miguel Windows 7 Escreveu:  
(06-12-2014 21:43)Progster Escreveu:  1) Discordo, aliás para esse tipo de Sw o Revo é o ideal.

2) Pelo que dizes, o problema é da desinstalação/instalação/desinstalação..., chega a um ponto em que gera conflitos logo o problema não tem nada a ver com o Revo, e sim com quem Instala/Desinstala.

1) Então nunca te aconteceu o que aconteceu a mim...

2) Eu acabo por fazer isso porque não tenho outra escolha, visto que até nos próprios sites recomendam isso...

1) Não, nunca me aconteceu.

2) Quando a desinstalação não é feita bem à primeira vez, ou melhor quando se "inventa" é claro que o Revo não faz milagres.

1) Ok, sorte a tua.

2) Eu não invento. A culpa é dos programadores que não sabem fazer um desinstalador em condições.

2) Fazes-me lembrar um outro nick que por aqui andou e se reproduziu não à muito tempo. A culpa era sempre de alguém e não dele próprio.

Tu por acaso sabes se uma aspirina cura a dor de cabeça? Presumo que saibas a resposta, como tal pergunto: A culpa da "doença" é da empresa/"programadores" que criaram a aspirina?

2) Curioso, não és a primeira pessoa a dizer-me isso...

Suponho que dos programadores, visto que outras pessoas se queixaram dos mesmos problemas que eu.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Desinstalar programas por completo - Miguel Windows 7 - 08-12-2014 04:17

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)