Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lumia 720 vários problemas
03-12-2014, 16:11
Mensagem: #1
Lumia 720 vários problemas
Viva, o meu Lumia 720 anda a ter uns comportamentos estranhos e gostava de saber se acontece com mais alguém com Windows Phone. Os problemas são 3 que passo a enumerar:

1 - De vez em quando fica bloqueado com no ecrã de bloqueio, as horas não avançam nem o ecrã desliga. A única solução é forçar o reboot e quando o telemóvel volta a iniciar, vem com uma data e hora completamente diferentes.

2 - Por várias vezes quando tento enviar uma sms, dá erro e aparece uma mensagem por baixo da mensagem para tentar novamente. Por mais vezes que tente, tenho sempre erro. Este problema já o tenho desde os primeiros tempos do telemóvel, mas o número de ocorrências tem vindo a aumentar. Para conseguir mandar a mensagem tenho que fazer uma destas 3 acções:
     - Reiniciar o telemóvel;
     - Ligar e desligar o modo de avião;
     - Fazer uma chamada/mandar toque para alguém.

3 - Este problema apreceu-me mais recentemente: Quanto tiro uma foto, a imagem fica cortada, ficando a foto toda preta excepto uma pequena linha em cima. O mais estranho é que quando abro a foto, ela é bem renderizada, mas quando é feita a renderização com a qualidade toda, grande parte da foto desaparece-me. A foto continua estragada se a enviar para o computador.

Já fiz várias vezes factory reset ao telemóvel, incluíndo uma hoje de manhã em que formatei quer o telemóvel quer o cartão, mas os problemas persistiram.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)