Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com wireless router SMC
13-12-2014, 00:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2014 00:10 por OzPT.)
Mensagem: #1
Problema com wireless router SMC
Boa noite,

Tenho um router SMC 7904WBRA2 que está a ser usado como SW para acesso wireless e wired no 2 piso da minha casa.
A unica alteração que fiz foi desanilitar o DHCP no router e mesmo com o router com as configurações de fábrica não consigo que alguns telemóveis se liguem ao wireless.
Portateis ligam-se sem problema e até agora o unico telemovel que se conseguiu ligar foi um Samsung Galaxy Y. Nokias, Sonys e HTC's nenhum deles consegue ligar ao wireless do SMC.
Ao meu router da MEO, um Thomson, nunca tive nenhum problema...
Alguém sabe do que se trata?

Testes feitos por mim:
- Actualização de firmware.
- Alteração de channel.
- Ligação ao wireless com as configs de fábrica.
- Experimentei todos os tipos de passwords.


Cumprimentos,
Oz
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-12-2014, 18:55
Mensagem: #2
RE: Problema com wireless router SMC
Desactiva WPS mete canal fixo intermédio por exe 8 e altera encriptação para WEP....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2014, 22:54
Mensagem: #3
RE: Problema com wireless router SMC
(18-12-2014 18:55)Gooz Escreveu:  Desactiva WPS mete canal fixo intermédio por exe 8 e altera encriptação para WEP....

Obrigado pela resposta.
Já tinha experimentado sem password e tambem nao tinha funcionado. Portanto acho que pondo password nao iria mudar alguma coisa.
De qualquer das formas já me ajudaram e ao que parece o router é demasiado antigo, o que leva a que haja problemas com novos equipamentos.
Podem dar por encerrado o tópico.

Cumprimentos,
Oz
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)