Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Low-Grafics in Ubuntu, atualizações
22-12-2014, 21:07
Mensagem: #1
Ubuntu Low-Grafics in Ubuntu, atualizações
Bom dia caros colegas,

o problema surgiu qdo actualizava a versão do adobe (que aparecia sempre uma mensagem a qual e respondia allow e remember, but mesmo assim a mensagem insistia a aparecer).
Daí fui direccionado para o site onde disponham das "Linux series" que se não me engano encolhi rpm.
Mas ao abrir a janela de download em foi para o ubuntu software center (uma vez que seria uma opção mais compatível ou de manter a compatibilidade com à máquina).
Daí cliquei no botão install e ele pediu-me para remover a versão instalada anteriormente e assim o fiz . Ao finalizar.. o browser pediu para fazer o restart e acho que pelo meio ainda assisti um vídeo em que usei o mesmo método de sempre, ou seja aparecia a mensagem para atualizar fazendo o check up... ou allow etc etc  Quando reabri o browser as janelas que tinha abertas não apareceram e eram mto úteis quando ia a navegar (para ver o que dava para fazer) então o browser crashou (não sai do lugar e ) optei ,como aparecia que tinha atualizações a fazer nessa, por fazer o restart e desde aí ao iniciar aparece a mensagem dos gráficos. 

uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas.

alter ego psy Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2014, 00:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2014 00:27 por camolasxpto.)
Mensagem: #2
RE: Low-Grafics in Ubuntu, atualizações
já resolvi, o problema teve a haver com memória.
Tinha uns torret's ao qual estavam a ser enviados para o disco D (Data).
Mas ao tentar visualizar o conteúdo deve ter transferido para a partição do OS ubuntu e lotou o espaço crashando.. 
Por sua vez acedi por linha de terminal Ctrl + Alt + T e removi alguns ficheiros o que libertou espaço.

p.s: vou ter de tentar  novamente aumentar a partição do disco, pelo que tenho de aceder ao desfragmentador do disco em windows primeiro, certo (sistema de dual boot) ?

uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas.

alter ego psy Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)