Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema repetidor TL-WA750RE
27-12-2014, 17:57
Mensagem: #1
Problema repetidor TL-WA750RE
Boa tarde,

ao que parece tenho um problema com o repetidor da TP-LINK WA750RE. Este entra em conflito com rato e teclado sem fios (NGS Arcade Kit). Testei no speedtest, as velocidades com o arcade kit ligado descem de 12M para abaixo de 1M. Já experimentei mudar o canal do router que está ligado ao repetidor e não resolve o problema.

O que me aconselham?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2014, 18:26
Mensagem: #2
RE: Problema repetidor TL-WA750RE
Viva.
Registei me aqui neste forum de proposito porque vi a tua pergunta e gostaria de tentar ajudar-te.
Tenho esse mesmo modelo que extender, e tive alguns problemas com ele tambem.
De acordo com uma resposta que tive pela tp-link atravez de email, eles "sacodem um pouco a agua do capote" ao dizer que asseguram o correcto funcionamento do mesmo apenas para função extender de internet nos sistemas operativos mais comuns, win 7, win 8, etc. ou seja dando a entender que para o resto, se funcionar é um bonus.
No meu caso tenho um tablet android dos baratos e simplesmente não conectava.
Apesar de tudo, fiz como recomendado no mail da tplink uma actualização de firmware e resultou, pelo que te sugeria o mesmo.
Cheguei a ver depois no site da tplink que existe mesmo uma lista de problemas comuns que esses extender apresentam.
As actualizações de firmware estão nesta pagina da tplink http://www.tp-link.com/en/support/downlo...version=V1 e como podes ver na lista todos eles são correcções de problemas que esses extender apresentam.

Boa sorte
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2014, 21:28
Mensagem: #3
RE: Problema repetidor TL-WA750RE
Olá Carlos.

Obrigado pela sua resposta.

Já fiz a actualização do firmware para a versão mais recente e o problema continua. Terei que contactar a tp-link a ver se eles me conseguem solucionar o problema

Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)