Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Problema" com Discos
27-12-2014, 22:05
Mensagem: #1
"Problema" com Discos
Boa noite amigos. Construi recentemente um Desktop que possui um disco SSD de 256Gb (Que é o C) e um segundo disco HDD de 1Tb que pretendo usar somente para armazenamento de dados. O pc veio sem qualquer tipo de sistema operativo, e como tal, instalei o WIndows 7 de raiz no disco SSD. Até aqui tudo bem, mas qual é o meu espanto quando me apercebo que na janela de "O meu computador" apenas o disco SSD é apresentado. Já verifiquei no gestor de tarefas e estão lá detectados os dois discos.. 

Poderiam por favor ajudar-me a solucionar o meu "problema"? Sad
Obrigado pela vossa atenção e desde já o meu Muito Obrigado pela paciência.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2014, 23:14
Mensagem: #2
RE: "Problema" com Discos
Resolvido!

Boas pessoal. Acabei de resolver o meu problema anteriormente descrito. Ao que parece o volume não estava atribuido, nem a "letra" identificadora da unidade.. O problema foi resolvido no menu "Gestão de computadores" > Armazenamento > Gestão de Discos. O disco que supostamente estava em falta poderá aparecer com a cor Preta, que representa o o volume não atribuido. Right click > e a partir daí é sempre a andar.

Obrigado de qualquer forma. Espero poder também estar a ajudar alguém com a mesma dúvida Wink Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)