Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
erro no índice desempenho do windows
08-01-2015, 21:05
Mensagem: #21
RE: erro no índice desempenho do windows
finalmente consegui desinstalar esta porcaria e voltar a instalá-la. não me perguntem como resolvi o problema porque sinceramente não percebi... assim já não vou ter que reinstalar o windows 7.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-01-2015, 10:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2015 07:57 por Maria-Y.)
Mensagem: #22
RE: erro no índice desempenho do windows
Existem funda sony xperia z4 algumas queixas de erros semelhantes com funda galaxy A7 o Kaspersky activo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-01-2015, 17:57
Mensagem: #23
RE: erro no índice desempenho do windows
não leste o que eu escrevi? a culpa não era do kaspersky mas sim da placa gráfica...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
14-01-2015, 00:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015 06:40 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #24
RE: erro no índice desempenho do windows
parece que o kaspersky atrasa significativamente o meu pc porque quando abro o chrome as páginas demoram imenso tempo a carregar e quando fecho o kaspersky carregam logo... e como se não bastasse estou sempre sem internet... se calhar o kaspersky também causa este problema.. enfim, que bela porcaria depois desta salganhada toda... que belo antivírus que atrasa o pc e que possivelmente tira a internet...

já agora, será que eu devia manter o malwarebytes quando já tenho o kaspersky instalado? é que sabe-se lá porquê o malwarebytes detecta sempre malware que os outros antivírus não detectam (entre os quais o kaspersky)...

afinal, mesmo com o antivírus desactivado isto continua lento... o diário de notícias fica permanentemente a carregar ou então trava a carregar e diz-me para refrescar a página... quando tento abrir pastas do meu disco externo com o kaspersky activado o pc bloqueia e mal eu o fecho ele desbloqueia... parece que o problema de ficar sem net constantemente está resolvido... instalei uma nova versão do driver da internet sem fios (não sei se foi isso que resolveu o problema)... se calhar o problema de ficar sem net não era causado pelo kaspersky mas sim pelo driver da internet sem fios...

como se não bastasse, agora estou com um problema antigo muito estranho que faz com que o windows trave e só mesmo desligando o pc no botão de energia faz com que possa retomar o que estava a fazer... este problema acontece de dias a dias... enfim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-01-2015, 01:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015 06:40 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #25
RE: erro no índice desempenho do windows
parece que o erro no índice de desempenho do windows está resolvido... instalei a versão mais recente da versão estrangeira da toshiba visto que a mais recente do site da amd causa este problema, inacreditavelmente (ainda por cima não é actualizada há meses)... e ainda dizia o outro para não fazer isto porque podia causar problemas quando foi isto mesmo que resolveu o problema em questão... "lol"...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-02-2015, 19:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2015 18:33 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #26
RE: erro no índice desempenho do windows
o problema do pc travar travar continua a acontecer de dias em dias o que torna mais difícil de saber se ele foi resolvido ou não porque eu pensava que já não o tinha e afinal voltou-me a aparecer... 

será causado pelo kaspersky, pelos drivers ou até por alguma falha no hardware? se eu reinstalar de novo o windows 7 ele ficará resolvido? tanto o malwarebytes como o kaspersky não detectam nada... o windows deve ter anotado num relatório esta falha e através desse mesmo relatório poderia saber o que está a causar isto e resolver o problema... enfim, chega de ter tanto azar!

bem, voltou a acontecer e pouco tempo depois e não dias depois... enfim... se tiver a ver com o hardware estou mesmo lixado... e o pc é novo... que porcaria!

descobri que se o pc tiver um disco externo ligado ou um dvd na drive bloqueia no arranque por vezes... mas o que é isto? tenho a última versão da bios instalada (se é que isso ajuda alguma coisa)... e como se não bastasse a drive dos dvds deixou de gravar... enfim...

isto ficou tão lento (não sei porquê) para além de ter o problema em que o pc trava que eu decidi reinstalar o windows 7 de novo (os bugs no site continuam)... veremos se é desta que o problema pára de acontecer...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
14-02-2015, 02:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2015 18:34 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #27
RE: erro no índice desempenho do windows
visto que isto está na garantia será que me darão um pc de graça? e se sim, provavelmente virá com o windows 8.1 tal como veio originalmente, apesar de eu ter instalado o windows 7 (que me deu uma trabalheira a instalar)... será que ao ter mudado o sistema operativo de origem terei violado a garantia? pelo menos não alterei o hardware... enfim, um pc novo que bloqueia se tiver um disco externo ligado ao mesmo ou um dvd na drive dos mesmos e que agora não consegue gravar... decididamente estou sem sorte...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-02-2015, 18:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2015 22:32 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #28
RE: erro no índice desempenho do windows
desde que reinstalei o windows 7 o problema do pc travar nunca mais aconteceu e já lá vai uma semana... pena que os outros problemas continuem a acontecer...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-02-2015, 00:25
Mensagem: #29
RE: erro no índice desempenho do windows
(09-01-2015 20:20)Micael 5 estrelas Escreveu:  não me lembro de ter falado contigo mas ok...  o meu pc nunca esteve com o windows 8... nesse caso o repositório português está desactualizado relativamente ao global... por que não haveria de encontrar se o meu pc veio com o windows 7? quanto ao primeiro dá para escolher a família, a séries de produto, o modelo e o sistema operativo (é compatível obviamente com o windows 7 e eu experimentei instalar os drivers de lá e não tive problemas) do meu pc, entre outras coisas, e quanto ao segundo dá para escolher apenas o sistema operativo, penso eu (o que é estranho), o que a priori pode causar problemas porque não sei se estou a instalar um driver compatível com a família, série de produto, modelo ou sistema operativo do meu pc, mas em contrapartida tem versões mais recentes do que o primeiro...
 
Fonte

(14-02-2015 02:18)Micael 5 estrelas Escreveu:  visto que isto está na garantia será que me darão um pc de graça? e se sim, provavelmente virá com o windows 8.1 tal como veio originalmente, apesar de eu ter instalado o windows 7 (que me deu uma trabalheira a instalar)... será que ao ter mudado o sistema operativo de origem terei violado a garantia? pelo menos não alterei o hardware... enfim, um pc novo que bloqueia se tiver um disco externo ligado ao mesmo ou um dvd na drive dos mesmos e que agora não consegue gravar... decididamente estou sem sorte...

Desculpa lá mas esta não podia deixar passar.
Afinal parece que... Wink Qualquer semelhança é apenas pura coincidência, ou não...

http://forum.pplware.com/showthread.php?...O-q1FOsUYI






Sim ao instalares software não recomendado pela marca, neste caso mais concreto o sistema operativo a marca poderá recusar-se a dar-te garantia...qualquer das formas, como tu próprio já disseste uma série de vezes o problema é software, o qual não é coberto pela garantia.

Adicionalmente, a garantia serve para que te reparem o PC e não para te darem um PC novo...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-02-2015, 01:18
Mensagem: #30
RE: erro no índice desempenho do windows
Tópico fechado. O assunto está a arrastar-se à demasiado tempo e sem qualquer conclusão e voltando recorrentemente ao mesmo assunto e à mesma troca de argumentos.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)