Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
erro no índice desempenho do windows
02-01-2015, 23:50
Mensagem: #11
RE: erro no índice desempenho do windows
(02-01-2015 23:46)Micael 5 estrelas Escreveu:  pelos vistos lembras-te mal porque eu não sou quem tu pensas que és. aí no júlio de matos há acesso a internet? para quem não queria entrar num suposto jogo meu ainda não te calaste...

LOL, opá parece-que que quem está a "teclar" do júlio de matos és tu,  visto que lá em cima dizes que tenho boa memória para ainda me lembrar de ti, e aqui dizes que tu não quem eu penso que tu és. Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-01-2015, 23:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2015 23:58 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #12
RE: erro no índice desempenho do windows
"lol" digo eu. acabo de me registar no fórum, tu acusas-me de ser outro gajo qualquer em vez de me ajudares e eu é que estou no júlio de matos. está certo! e o que tem isso? eu disse que tinhas boa memória porque eu não comentava aqui desde dezembro de 2012. parece que quem está mesmo no júlio de matos és tu... agora vem para aqui de novo com esses emoticons infantis de gaja...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-01-2015, 23:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2015 00:00 por progster.)
Mensagem: #13
RE: erro no índice desempenho do windows
(02-01-2015 23:46)Micael 5 estrelas Escreveu:  "olá, progster"??? decididamente este site está cheio de bugs... pelos vistos é só no chrome e não aqui no internet explorer...

Epá e depois eu é que sou maluco.

Já agora:

2. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros utilizadores.
» Punição: 1 a 7 dias de suspensão;

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14

(02-01-2015 23:57)Micael 5 estrelas Escreveu:  "lol" digo eu. acabo de me registar no fórum, tu acusas-me de ser outro gajo qualquer em vez de me ajudares e eu é que estou no júlio de matos. está certo! e o que tem isso? eu disse que tinhas boa memória porque eu não comentava aqui desde dezembro de 2012. parece que quem está mesmo no júlio de matos és tu... agora vem para aqui de novo com esses emoticons infantis de gaja...

Vês como tu sabes que eu sei quem és. Wink

Olha já agora:

Micael 5 estrelas
(Membro Júnior)
[Imagem: star.gif][Imagem: star.gif]

Registration Date: 28-12-2014



Dezembro de 2012??? Pois, pois. Lol...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2015, 00:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2015 00:29 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #14
RE: erro no índice desempenho do windows
"lol" digo eu. o que é um "opá"? deves estar a gozar. tu é que vens para aqui meter-te com um utilizador recém-registado em vez de o ajudares acusando-o de ser outro e depois sou eu quem está no júlio de matos! está certo! e qual é o mal de eu ter dito isso? eu comentei aqui em dezembro de 2012, o que já foi há algum tempo, daí esse meu comentário. parece que quem está mesmo no júlio de matos és tu... bem que podias parar com esses emoticons amaricados/infantis... vamos ver se é desta vez (a 4ª) que o meu comentário finalmente aparece... que belo site... a começar pelos seus bugs e pelos seus utilizadores...

bem, finalmente apareceu. estive eu a perder tempo a rescrever o mesmo para nada... enfim...

(02-01-2015 23:58)Progster Escreveu:  
(02-01-2015 23:46)Micael 5 estrelas Escreveu:  "olá, progster"??? decididamente este site está cheio de bugs... pelos vistos é só no chrome e não aqui no internet explorer...

Epá e depois eu é que sou maluco.

Já agora:

2. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros utilizadores.
» Punição: 1 a 7 dias de suspensão;

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14

(02-01-2015 23:57)Micael 5 estrelas Escreveu:  "lol" digo eu. acabo de me registar no fórum, tu acusas-me de ser outro gajo qualquer em vez de me ajudares e eu é que estou no júlio de matos. está certo! e o que tem isso? eu disse que tinhas boa memória porque eu não comentava aqui desde dezembro de 2012. parece que quem está mesmo no júlio de matos és tu... agora vem para aqui de novo com esses emoticons infantis de gaja...

Vês como tu sabes que eu sei quem és. Wink

Olha já agora:

Micael 5 estrelas
(Membro Júnior)
[Imagem: star.gif][Imagem: star.gif]

Registration Date: 28-12-2014



Dezembro de 2012??? Pois, pois. Lol...

queres um epá a estas horas? tu lá sabes... mas tu lês o que eu digo? eu não me paro de queixar que este site tem bugs e tu achas que eu edito os meus comentários para alterar significativamente o conteúdo dos mesmos... agora mesmo tiveste um exemplo do bug deste site que me afecta... além disso deste quando é que eu alterei significativamente o sentido desse meu comentário? apenas escrevi que o tal bug só afectava o chrome e não o internet explorer (que afinal é mentira pois também afecta este último)... quando escrevi esse comentário escrevi a frase toda mas quando o mesmo foi publicado apenas a parte do "olá, progster"??? decididamente este site está cheio de bugs..." apareceu, por isso eu editei o comentário para acrescentar o que apareceu a seguir... entretanto como reparei que afinal o bug também afectava o internet explorer apaguei essa frase e escrevi o que escrevi... que eu saiba isto não é alterar significativamente o conteúdo do comentário... és demasiado sensível... só estás é a arranjar pretextos para te meteres comigo... e depois sou eu que sou maluco... ai sei? como? diz-me lá quem sou... como é que isso que eu escrevi prova que eu supostamente sou outro utilizador? segundo tu sou um tal de Miguel mas isso é muito vago...

sim: http://forum.pplware.com/showthread.php?...5#pid94105

agora acho que é a minha vez de escrever "lol"...

edit: por falar no tal bug em que apenas parte do que escrevi aparece, lá está ele a afectar este comentário... como já não estou para estar a reescrever o que tinha escrito (o que neste caso é a sétima vez) vou passar a fazer copy paste dos comentários inteiros... obviamente que as palavras que eu estou a usar nesta sétima edição já não são iguais às anteriores...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2015, 00:28
Mensagem: #15
RE: erro no índice desempenho do windows
Lol..., ok ficas com esta Wink.

Em todo o caso como deves compreender lá em cima dizias que aqui tinhas comentado em dezembro de 2012, mas não referiste o nick "micael 5*", ora com uma breve pesquisa vi que te tinhas registado em dezembro do ano passado como "Micael 5 estrelas".

O que é diferente Wink. Bem em todo o caso não são horas para se estar a falar em semantica.

Fica lá com a última resposta, que eu fico por aqui.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2015, 00:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2015 23:56 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #16
RE: erro no índice desempenho do windows
(03-01-2015 00:28) Progster Escreveu:  Lol..., ok ficas com esta Wink.

Em todo o caso como deves compreender lá em cima dizias que aqui tinhas comentado em dezembro de 2012, mas não referiste o nick "micael 5*", ora com uma breve pesquisa vi que te tinhas registado em dezembro do ano passado como "Micael 5 estrelas".

O que é diferente Wink. Bem em todo o caso não são horas para se estar a falar em semantica.

Fica lá com a última resposta, que eu fico por aqui.

fico só com esta? "lol". sim, tem muita piada, então. preciso de editar os comentários não sei quantas vezes para finalmente estes aparecerem com tudo o que escrevi inicialmente (que entretanto já não é exactamente a mesma coisa porque tal como referi as palavras já não são as mesmas)...por alguma razão eu disse que tinhas boa memória por ainda te lembrares de mim (se eu me tivesse registado efectivamente pela primeira vez em dezembro do ano passado não faria com que tivesses grande memória por ainda te lembrares de mim)."lol".

devo compreender? é suposto eu compreender o facto de um utilizador meter-se comigo mal eu acabei de me registar acusando-me de ser outro? está bem, está...

que eu saiba também não são horas para acusar alguém de ser outro, pouco depois de este se ter registado... vendo bem, nunca são horas para isso... "lol".

será que te ficas por aqui? também supostamente não irias entrar num suposto jogo meu e depois deu nisto...

enfim, é o que dá um utilizador entrar de peito feito... sai com o rabo entre as pernas... para quem se ia ficar por aí não sei por que te dás ao trabalho de reportar um comentário meu...

edit: agora sim, vou editar este meu comentário, não por causa do bug em questão (só desta vez), mas porque eu quero e espero não ferir a sensibilidade de sua excelência, isto é, não alterar significativamente o sentido do comentário... era só para acrescentar que este bug aparentemente não afecta tanto o internet explorer como o chrome, apesar de também afectar o primeiro.

Progster Escreveu:Querias...

bem, visto que me mandaste uma mensagem privada e me adicionaste à tua lista de ignorados para que eu não me pudesse responder (não tens argumentos) defendo-me aqui.

tem piada que digas isso, visto que foste tu que te meteste comigo em primeiro lugar... parece-me que tens a mania da perseguição...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2015, 00:55
Mensagem: #17
RE: erro no índice desempenho do windows
Caros, vamos ficar por aqui para não se aborrecermos todos.

Se existem problemas pedimos que os comuniquem aos administradores ou aos moderadores para que sejam vistos e resolvido.

Não é preciso ofenderem-se uns aos outros.

De qualquer modo tens de admitir que é no mínimo estranho estar a voltar um utilizador supostamente diferente com um nick tão igual a outro utilizador, ainda para mais um nick tão pessoal e tão específico.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2015, 00:59
Mensagem: #18
RE: erro no índice desempenho do windows
apenas respondi às provocações de um utilizador que veio ter comigo mas está bem... supostamente diferente? não percebeste pela conversa que eu sou o mesmo utilizador?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2015, 01:03
Mensagem: #19
RE: erro no índice desempenho do windows
"tu é que vens para aqui meter-te com um utilizador recém-registado em vez de o ajudares acusando-o de ser outro"


Mas estavas a dizer que não eras o mesmo... E grande parte da confusão foi o discutirem esse facto.


Ficamos por aqui. Vamos todos ter mais cuidado!

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2015, 01:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2015 01:47 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #20
RE: erro no índice desempenho do windows
e não era. não era o utilizador que ele me acusava de ser mas sim outro que eu próprio trouxe para a conversa...

mudando de assunto, finalmente encontrei num site uma versão do kavremover que suporta esta versão do kaspersky (as outras não suportavam ou não podiam ser descarregadas porque os sites que eu encontrei redireccionavam para o link indisponível da kaspersky) mas infelizmente não remove o produto de vez, sabe-se lá porquê... e isto mesmo após eu reiniciar o pc como pedido... enfim, tenho mesmo azar e vou ter que reinstalar mesmo o windows 7... a kaspersky é muito competente... o que é mais chato é que o problema do índice de desempenho do Windows não era causado pelo kaspersky mas sim pela actualização da placa gráfica e agora não consigo instalar o kaspersky...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)