Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com EXPLORER
30-03-2009, 14:28
Mensagem: #1
Problemas com EXPLORER
Viva, companheiros.

Venho pedir ajuda em relação a dois problemas que recentemente me apareceram no Windows:

1º Sempre que ligo a maquina, o "explorer" não arranca, ou nao aparecem os ícones, ou se aparecem não funcionam; quando coloco o ponteiro do rato na barra de tarefas, este fica a pensar.... mas não passa daí. Então, tenho que abrir o gestor de tarefas, escolher nos processos "explorer" terminar o processo e de seguida fazer nova tarefa e digitar "explorer". É esta a unica forma que tenho de contornar este problema.... mas é chata... Gostaria de saber se há outra solução pois começo a ficar irritado com isto... e nem uma dica ainda encontrei para resolver isto....

2º Nenhum browser tem som... mas o som da maquina trabalha. Exepto o som do browser. Já corri toda a net... já experimentei todas as soluções por lá espalhadas... e nenhuma funciona comigo....


O SO que uso é o Windows XP PRO
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 14:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2009 14:37 por tbogas.)
Mensagem: #2
RE: Problemas com EXPLORER
Já experimentas-te um restauro do sistema?

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 15:38
Mensagem: #3
RE: Problemas com EXPLORER
Yep e reinstalar o SO tambem....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 16:19
Mensagem: #4
RE: Problemas com EXPLORER
Entao nesse caso o problema pode ser hardware

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 17:25
Mensagem: #5
RE: Problemas com EXPLORER
Instalaste hardware novo nos últimos tempos? Se sim, vê se o problema continua sem ele.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2009, 13:48
Mensagem: #6
RE: Problemas com EXPLORER
Não. Logo após a instalação do So tudo funciona.... instalo Drivers e tudo funciona...
a máquina trabalha duma forma impecável. assim que desligo a maquina pela primeira vez, tambem tudo ta OK. no dia a seguir... PIMBA lixou-se... eu acho que o problema é da instalação... mas há alguma hipotese de resolver isto? e em relação à falta de som nos IE firefox e opera?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2009, 13:51
Mensagem: #7
RE: Problemas com EXPLORER
Posso dizer que já passei por um problema semelhante, em que as coisas funcionavam durante umas horas ou dias, e mais tarde vim a confirmar que era mesmo um conflito de hardware. Daí ter dito isto.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2009, 23:49
Mensagem: #8
RE: Problemas com EXPLORER


Abre o Bloco de Notas e cola o seguinte código:

Código:
@echo off
taskkill /f /IM explorer.exe
explorer.exe

Guarda como rexplorer.bat (por exemplo) e coloca-o no startup. Não é bonito mas deve funcionar.



Nenhum browser inclui o quê? Internet Explorer, Mozilla Firefox, Opera, Google Chrome? Se não instalaste hardware e se estes problemas só te apareceram "recentemente", então o problema pode estar na instalação do Windows. Estás a usar uma cópia pirateada? O que veio com o teu computador era original? Tinha esses problemas antes de formatares o PC pela primeira vez?

Experimenta desinstalar e voltar a instalar (a partir do site oficial) o Adobe Flash Player.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)