Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas de acesso ao meu site, apenas na MEO?
25-01-2015, 15:10
Mensagem: #1
Problemas de acesso ao meu site, apenas na MEO?
Boa tarde,



Estou com problemas de acesso ao meu site: http://ptanime.com/ . Fazem mais de 48h que detecta-mos que 100% dos clientes ZON a quem questiona-mos se possuíam problemas de acesso, nos responderam que conseguiam aceder ao site e navegar sem ser apresentado qualquer tipo de problemas.



Já mais de 50% dos clientes MEO a quem questiona-mos, nos responderam que estavam sem acesso, onde aparece a seguinte mensagem de erro: "Código de erro: ERR_CONNECTION_TIMED_OUT". Alguns dos clientes conseguem aceder. O que nos levou a determinar, que possivelmente o problema encontra-se nos serviços MEO de determinadas zonas. Para contornar este, e poder continuar a manter o site vivo, estou a utilizar IP's de outros países. No entanto, detectei que passado algum tempo a usar o IP estrangeiro, o meu site começa a entrar no mesmo loop, como se estivesse a usar o IP da minha zona. Ou seja, mesmo recorrendo a IP's fora desta zona, tenho que estar em constante renovação de IP, de modo a poder voltar a aceder ao site sem que este me dê problemas.



Portanto, o problema poderá ser alguma configuração no servidor do meu site? Algo que possa estar em conflito com as configurações da MEO? Ou é algo que nos é completamente externo, dependendo apenas da MEO?


Nota:

Não sei se poderá estar relacionado, mas entretanto detetei também um script de MALWARE em alguns ficheiros do site (Wordpress) que já consegui limpar graças a um plugin para o efeito.



Desde já agradeço a atenção.



Cumprimentos

http://ptanime.com/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)