Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para comprar Portátil para Jogos
14-01-2015, 15:27
Mensagem: #1
Ajuda para comprar Portátil para Jogos
Boa tarde malta, 

Queria comprar um portátil para jogar e não sei neste momento o que escolher visto que andam todos muito idênticos. O meu orçamento é 1000 - 1100€ penso que com estes valores ja consigo arranjar um jeitoso. Se conseguir mais barato melhor Smile 


Obrigado pela vossa ajuda, 
Filipe
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2015, 22:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2015 22:47 por Milvil.)
Mensagem: #2
RE: Ajuda para comprar Portátil para Jogos
Tens Portáteis da MSI que parecem ser interessantes e são indicados para gaming mas a Asus também tem uns bastante bons como o N551JK-DM089H  ou até este  que é mais barato e acho que ficas bem servido K550JK-DM013. Agora na minha opinião acho que para gaming os desktop sao melhores. Espero que te tenha ajudado,
Miguel
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2015, 10:34
Mensagem: #3
RE: Ajuda para comprar Portátil para Jogos
Olá pessoal!
Me recomendo que pode comprar um Tablets dual boot!  Na verdade,tablet dual-boot é bom para jogos e também trabalho!

Quais Vantagens do Tablet Dual Boot?
1.Mais maravilhoso para o entretimento e também para trabalho.
Quando rodando sistema Windows8.1 pode ser mellhor para trabalho, por exemplo,apresentações PPT, enviar e-mail, editar o documento etc. Enquanto a mudança para o sistema Android pode para vídeo de alta definição, jogos 3D e outros entretenimentos.Em comparação com notebook,mais uma opção para vc!

2. E em comparação com laptops,Tablet dual boot é mais pequeno,mais leve,fácil de levar e as funções de tablet dual boot são melhor do que um laptop,(ele pode suportar 3G Com um teclado,ele pode substituir o computador.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)