Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ip externo
20-01-2015, 18:07
Mensagem: #1
Ip externo
Boas, estou com um problema, meu ip externo foi bloqueado em um servidor de jogos, e eu queria saber como é possivel muda-lo, e se é possivel, num zon-hub. 
Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2015, 19:07
Mensagem: #2
RE: Ip externo
Desliga durante pelo menos uma hora o router.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2015, 23:21
Mensagem: #3
Ip externo - conflito jogo Android
Boas estou c/ o mesmo problema...
Passei recentemente p/ a Vodafone e deixei de conseguir jogar o Call of Arena (Android), do apoio da Vodafone disseram que o problema era esse, bloqueio do meu IP p/ parte do jogo...

Já desliguei o rooter 2 dias consecutivos das 08h00 até às 20h00 +- e o meu IP externo mantém-se o mesmo.

Tb já tentei o suporte do jogo e nada de respostas...

Alguém sabe dar-me mais indicações ou alternativas??

Grd Obrigado desde já.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2015, 16:38
Mensagem: #4
RE: Ip externo
Boas,


O IP que o router recebe do DHCP está guardado no próprio router e só muda quando o ISP quer.
A mudança do IP não tem a ver com limpar o lease, até podes ficar um mês sem ligar o router que quando o ligares vais receber o mesmo IP (essa questão do lease já desapareceu há muito nos ISPs).

“If you really want to do something, you'll find a way. If you don't, you'll find an excuse.” Jim Rohn
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2015, 16:42
Mensagem: #5
RE: Ip externo
podes sempre tentar aceder com as contas XPTO dos routers e validar se na parte de networking existe alguma botão para fazer renew do IP publico mas conforme disse nos dias de hoje já veem routers com ip's martelados...
a gestão dos ip's é feita pelos AR e PRi1 dos ISP's que existem por ai

“If you really want to do something, you'll find a way. If you don't, you'll find an excuse.” Jim Rohn
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2015, 22:23
Mensagem: #6
RE: Ip externo
Obrigado por resposta, apesar de não ser a que pretendia...

O meu router é o Technicolor TG784n v3, estive a dar uma vista de olhos às configurações (apesar de ser um nabo nestas coisas), e no caminho "Início > Ligação de banda larga > Serviços de Internet > GPON_Internet" tenho:
Configurações de TCP/IPv4
Endereço IPv4:
xx.xxx.xxx.xxx/xx
O tal IP externo que não consigo que seja alterado, mas não tenho acesso a configurar/alterar os dados deste menu, existe alguma coisa que se possa fazer???

Li algures que existe uma forma de forçar novo ip via Mac Adress Cloning, alguém me pode esclarecer e/ou direccionar para o local ou forma de o fazer.

Grd Obrigado.
[Imagem: spacer.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)