Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Samsung lança os novos Galaxy A3 e A5
22-01-2015, 15:58
Mensagem: #1
Samsung lança os novos Galaxy A3 e A5
Dirigidos a um público jovem, os novos Galaxy A3 e A5 combinam estilo com funcionalidades optimizadas para as redes sociais.

[Imagem: samsung_0.jpg]

A Samsung anuncia o lançamento dos novos Galaxy A5 e Galaxy A3. Com um design distinto e moderno, integram funcionalidades avançadas de acesso e criação de conteúdos para as redes sociais. Disponíveis em diferentes cores e tamanhos, os novos smartphones da Samsung desafiam os jovens a captarem os seus melhores momentos, dando-lhes o poder de facilmente os partilharem nos seus canais de eleição.
 
"Os Galaxy A5 e A3 apresentam um design compacto e cuidadosamente desenhado a metal, aliado a um hardware superior para a melhor experiência digital Samsung" referiu JK Shin, CEO Presidente de TI e Comunicações Móveis da Samsung Electronics. "Com estes equipamentos, conseguimos dotar o público jovem e com um estilo próprio, com a experiência avançada da gama Galaxy."
 
[Imagem: samsung_11.jpg]

Design Ultra Fino e totalmente metálico
Os Samsung Galaxy A5 e A3 são dos mais finos da marca até à data. Com acabamento integral em metal, têm 6.7 mm e 6.9 mm de espessura, respectivamente. Ambos os modelos encontram-se disponíveis em quatro cores, Pearl White (Branco), Midnight Black (Preto), Platinum Silver (Prateado) e Champagne Gold (Dourado), à medida do estilo dos utilizadores.
 
Câmara Fotográfica Frontal de 5 MP Frontal para conseguir as Melhores Selfies
Os novos equipamentos da Samsung foram desenhados a pensar numa experiência móvel superior e de acesso ainda mais conveniente a redes socais, para consumidores jovens que querem expressar o seu modo de vida único e estar sempre ligados.
 
A pensar nas famosas selfies, possuem uma câmara frontal de 5MP e funcionalidades inovadoras tais como Selfie Panorâmica (Wide Selfie), activadas por gestos (Palm Selfie), ícones animados (Animated GIF), Função Beauty Face e Selfie com câmara traseira (Rear-cam) que permitem tirar imagens fantásticas e com alta resolução, já que detectam e focam automaticamente o rosto dos intervenientes. Permitem ainda, de forma rápida e simples, a partilha de imagens e vídeos nos seus canais digitais predilectos, graças à rápida velocidade de rede Evolução de Longo Prazo (LTE) Categoria padrão 4.

[Imagem: samsung_21.jpg]

Ecrã com Cores Vibrantes e Processador Poderoso
Os Galaxy A5 e A3 foram concebidos à medida dos que procuram dispositivos práticos e funcionais. Integrando o ecrã Super AMOLED e tecnologia de ecrã adaptado (Adaptive Display) para imagens nítidas e com elevado contraste, melhores ângulos de visão para conteúdos ainda mais realistas, cores poderosas em qualquer ambiente, mesmo com pouca luminosidade.
 
Em paralelo, estão equipados com processador Quad Core 1.2 GHz para multitarefas e uma experiência de pesquisa ainda mais rápida. Os Galaxy A5 e A3 incluem funcionalidades bem conhecidas e exclusivas da série Galaxy, como Modo Super Poupança de Energia, Modo Privado e Multi-ecrã, bem como áudio ajustado que se adapta de forma inteligente, melhorando o som com base no ambiente circundante. 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)