Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Efeito igual ao site skitter-slider.net
26-01-2015, 23:11
Mensagem: #1
Efeito igual ao site skitter-slider.net
Oi, tudo bem pessoal! Gostaria de saber como eu faço o efeito igual ao do site "skitter-slider.net", que quando você clica num link do menu, o conteúdo da página em questão é carregado com um efeito tipo "slider", vindo da direta para esquerda, fazendo com que o site fique mais dinâmico e parecendo sem o efeito de refresh. 
E o interessante e que se você clica no menu na ordem da esquerda para a direita, a página é carregada da direita para a esquerda e se você voltar ou seja clica da vindo da direita para a esquerda a página é carregada da esquerda para a direita!
 
Penso que seja feito com jquery e com a propriedade .ajax(), talvez.
 
Se alguém puder me ajudar como proceder para implementar esse código eu desde já ficaria meuito grato!
 
Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2015, 02:10
Mensagem: #2
RE: Efeito igual ao site skitter-slider.net
Você tem rezão esse efeito pode ser conseguido com um plugin jQuery. São plugins para single page websites que manipulão o scroll de uma página. Eu já criei alguns websites utilizando um plugin que tem um efeito semelhante ao desse website ai. Neste link você encontra um demo, documentação e um link para fazer download. Se tiver algum problema a criar um webiste com ele basta enviar uma mensagem e tenho todo o gosto em te ajudar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2015, 04:53
Mensagem: #3
RE: Efeito igual ao site skitter-slider.net
Obrigado "sousatg", show de bola este site que você me passou! Mas creio que ainda não seja esse efeito. Acredito que com Algum código em Jquery consiga isso. Pois no site que citei ele faz uma transição do conteúdo vindo dos lados e dependendo da ordem que é clicado a ordem muda e ainda aparece na URL, bem interessante. Mas valeu, vou continuar procurando algo e esperando mais alguém responder! Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)