Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Storyo anuncia o lançamento da sua versão beta para Android
29-01-2015, 16:18
Mensagem: #1
Storyo anuncia o lançamento da sua versão beta para Android
A aplicação Portuguesa Storyo anuncia o lançamento da sua versão beta para Android.
 
Depois da história de sucesso em iOS, contando com mais de 200.000 storyos criados e presença em mais de 130 países em apenas 6 meses, a empresa pretende agora ganhar o seu espaço na maior plataforma móvel mundial.

[Imagem: Storyo.jpg]
 
“Não há nada mais cativante do que uma boa história. A missão da Storyo é precisamente tornar possível a qualquer pessoa contar as suas próprias histórias. É o futuro do conteúdo digital”, refere Filipe Vasconcellos, CEO e co-fundador.
 
A Storyo é o primeiro passo numa visão onde todos os dados digitais dos utilizadores podem ser usados pelos próprios dando corpo às suas memórias e experiências através da criação de storyos- vídeos curtos, simples e grátis que permitem aos utilizadores contar as histórias existentes por detrás das suas fotografias através da recolha de dados que constam nas mesmas, como hora e local em que foram tiradas.
 
Os vídeos são também enriquecidos pela Storyo com elementos visuais e sonoros complementares, como mapas, música, temas visuais, legendas e títulos. Tudo isto é feito de forma automática pela aplicação, tendo o utilizador apenas que escolher o início e fim da sua história, a duração, o tema e a música que quer utilizar. Os vídeos são totalmente editáveis e após criados ficam imediatamente disponíveis para serem partilhados nas redes sociais preferidas dos utilizadores.

Saiba mais em Storyo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)