Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WD nomeia Sven Rathjen para VP e GM da divisão “Network Content Solutions”
29-01-2015, 19:53
Mensagem: #1
WD nomeia Sven Rathjen para VP e GM da divisão “Network Content Solutions”
A WD,  uma empresa Western Digital e líder mundial em soluções de armazenamento, anunciou hoje que Stefan Mandl foi escolhido para novo director de vendas na Europa nas áreas da distribuição de componentes e organização de vendas OEM, sucedendo assim a Sven Rathjen, que irá liderar a unidade de negócio Network Content Solutions da empresa enquanto vice-presidente e director geral, nos Estados Unidos. Ambos assumem funções a 1 de Fevereiro de 2015.

Mandl, que está baseado em Munique, serviu a WD na Europa durante 10 anos numa variedade de funções ligadas a vendas, mais recentemente enquanto director de vendas na Europa. Nos últimos quatro anos, Mandl respondeu diretamente a Rathjen. Antes da WD, Mandl assumiu responsabilidade de vendas em empresas de hardware e software.

Rathjen começou a trabalhar para a WD há sete anos enquanto diretor de marketing e desde então que serviu a empresa na área das vendas, na posição de vice-presidente para a Europa e Rússia/Comunidade dos Estados Independentes. Na sua nova posição, Mandl responderá a Jim Welsh, vice-presidente executivo de Content Solutions e vendas a nível mundial.

“Stefan traz para a sua nova posição um histórico de expansão do canal de distribuição da WD na Europa Ocidental em mais de 50% e esperamos que a sua paixão e capacidades estratégicas sejam basilares na posição que Sven liderou na área do canal na Europa e Rússia/CEI,” disse a propósito Scott Davis, vice-presidente de vendas a nível mundial.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)